Foi estranho pra mim

4.6K 266 7
                                    

A porta abriu lentamente e pude ver os olhos pequenos de meu irmão; ele deu um pulo para trás quando me viu parecia que havia visto um fantasma. Seus olhos estavam pequenos e tristes, m semblante que eu já não conhecia mais, ele me olhou da cabeça aos pés e eu sem ter o que fazer o abracei e o mesmo desabou a chorar em meu ombro e eu não disse nada e assim ele ficou por alguns minutos......

Logo após esse terrível episodio, adentramos a casa que estava uma bagunça eu nunca havia visto aquela casa daquele jeito, tudo jogado no chão, quebrado e nada daquele ar de família em que fui criada e cresci, meus olhos se encheram de lágrimas eu percebi que tudo o que eu vivi era uma enorme ilusão e todo aquele meu castelo que eu idealizei em minha mente se desmoronou como a água apaga o fogo. Assim que meu irmão se acamou bem começaram as peguntas que vieram a minha mente e que poderiam me esclarecer.

-Lucas o que ta acontecendo? O que houve durante esse tempo que eu estive fora? Por quê você está triste? E onde estão todos?

-Olha Sophia depois que você foi embora tudo mudou, parecia que você era quem carregava a paz e transformava essa casa em um lar. O papai a cada dia que se passa bate mais e mais na mamãe, neste momento consigo sentir um pouco de paz pois os outros foram para a escola, a mamãe foi trabalhar pois agora ela quem sustenta a casa e o papai foi para o trabalho. Todos os dias ela chega em casa cansada, arruma tudo faz o jantar e manda todos para o banho, ela tenta esconder o sofrimento que carrega em seus braços com todas as coisas que estão acontecendo, após o jantar as vezes dá para assistir um pouco de TV; quando o papai chega todos vamos nos esconder no quarto a mando da mamãe e somente ela fica na sala, ele sempre chega bêbado, todos os dias após o serviço ele vai para o boteco que tem aqui perto de casa e bebe até não parar em pé; assim que ele chega ele sempre joga tudo o que a mamãe fez de comida no chão e chama a mesma de porca gorda fedorenta; diz que esta com ela por dó e que vai matá-la, ele bate nela todos os dias humilha a mesma e tem feito de nossas vidas um inferno. Ainda para completar você se afastou e deixou a mamãe mais triste e sem forças para lutar.

Assim que meu irmão disse tudo isso eu vi o quanto era culpada por tudo que havia acontecido, ele era o mais novo e eu arruinei sua infância assim como fiz com a dos outros, como eu fui errada ao me esconder, ao deixar a minha mãe sem notícias e por ser uma filha tão má que não foi capaz de contar o que estava acontecendo, eu não deveria ter ido embora por um capricho bobo, fui retirada de meus devaneios com perguntas feitas do meu irmão para mim.

-Sophia por quê você voltou? Quem é esse neném? Você vai ficar conosco de novo?

-Nem eu sei o que fazer agora meu irmão, eu voltei para que pudesse achar uma solução para o que fazer da minha vida e aqui estou eu em barco furado, Lucas eu fui mãe durante esse tempo, essa pequena é sua sobrinha Maria Victória, eu me afastei por medo do que iriam dizer sobre minha gravidez por medo das consequências , eu não queria ter sido tão má abandonando vocês tudo foi minha culpa meu irmão e eu vou consertar tudo o que eu fiz eu prometo.

Ele não disse nada e assim passamos à tarde toda, aproveitei e arrumei a casa enquanto Flávia ficou com Maria, Lucas ficou num canto apreensivo e com medo acho que ele sabia que algo ruim poderia acontecer, as coisas só poderiam ser de mal a pior e eu temia tudo isso.

Rayandra narrando:

Minha vida andava de mal à pior, o Gustavo me batia todos os dias e aquela palavra chamada paz eu já não conhecia mais. Fazia tanto tempo que eu não sentia felicidade em viver;pensei diversas vezes em me matar para poder acabar com tudo isso porém eu tinha meus filhos os quais eram a razão que me mantia de pé para lutar todos os dias. Minha filha Sophia havia me abandonado de vez, já não ligava mais deve que estava tão feliz que já nem se importava mais com sua família.

Estou trabalhando em um supermercado como faxineira, apesar do salário ser muito baixo eu consigo pagar as contas com as roupas que pego para lavar assim congo completar a verba. Tudo o que era bom em minha vida havia desabado e eu tentava manter a esperança de que tudo iria ficar bem, eu não tinha coragem de denunciar o Gustavo por medo do que ele poderia fazer contra meus filhos, eu só tenho eles em minha vida.

Havia pegado os ônibus que eram necessários para chegar em casa e sabia que daqui à alguns minutos as crianças chegariam, estava caminhando em minha rua e a pressa tomava conta de mim, assim que abri a porta dei de cara com minha filha Sophia na sala, e a Flávia que segurava uma criança que aparentava ter um pouco mais de um ano de idade, eu queria explicações mas não naquele momento,escultei a van das crianças chegar e sai correndo para pegá-las. Assim que elas desceram levei-as para a casa da minha vizinha e voltei para a casa pedi ao Lucas que nos deixasse à sós e pois a conversa seria longa e dolorida e eu não queria ninguém por perto, assim que ele saiu eu não dei tempo para que a Sophia começasse a falar, eu tinha tanto à dizer e ela teria que engolir tudo o que eu estava sentido por dentro.

- O quê está fazendo aqui Sophia? Depois de nos abandonar veio para quê? Depois de tudo que aconteceu com aquela família que você dizia que amava, você veio para rir da nossa desgraça? Você não passa de uma iresponsável imatura que foi embora e abandonou toda a sua família. Eu sofro todos os dias querendo notícias suas e você não me responde nenhuma mensagem minha, não atende meus telefonemas e como tem a cara de pau de vir até aqui?

- Mãe eu errei muito ao fazer isso, minha vida não foi nada fácil como você imagina, eu quase passei necessidades se não fosse a Flávia que se preocupa tanto no bem estar das pessoas, eu acabei de chegar e soube de tudo, eu tenho culpa sim e acho que não tem nada que faça que poder'~a concertar meu erro.

-E essa criança quem é?

-Mãe esse é o fruto do meu amor com o idiota do Daniel, essa é sua neta Maria Victória.

-Sophia onde você estava com a cabeça, o Gustavo vai me matar e matar você também, como você pode arrumar um filho sua irresponsável?

Neste momento fomos interrompidos com a porta se abrindo e o Gustavo adentrando no local.

Gustavo narrando:

Eu não aguento mais a Rayandra eu eu bebo todos os dias para não ficar são e ter que olhar para aquele ser insuportável, eu quero que ela vai embora e por isso estou fazendo de tudo para que meu plano de mandar ela para longe de minhas vistas dê certo. Hoje resolvi ir direto para a casa e não passar no bar para beber, minha intuição martelava forte para que eu fosse o mais rápido possível, parece que eu teria uma surpresa; o dia voou e eu fiz o mais rápido para sair cedo do trabalho, peguei meu carro e fui no bar tomar pelo menos uma para relaxar, assim em menos de 5 minutos estava em casa e assim que me aproximei da porta pude escultar a voz de Sophia, sim essa seria minha surpresa minha gostozinha havia voltado para a casa, e eu não perderia tempo; mas algo me disse para ficar ouvindo a conversa das duas foi quando ouvi isso:

-Sophia onde você estava com a cabeça, o Gustavo vai me matar e matar você também, como você pode arrumar um filho sua irresponsável?

COMO ASSIM UM FILHO? A MAIS ELA VAI VER COMIGO ELA É MINHA E ELA VAI PAGAR POR ISSO.......

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora