Pra sempre com você

2.7K 182 7
                                    

 Oito anos depois:por Daniel

 Aprendi durante esse tempo que o amor é algo muito complicado e que o tempo é o nosso pior inimigo, e que a do de amar alguém e não o ter por perto é pior ainda. Anos sem Sophia pareceram uma eternidade nada longe de quem a gente ama é bom, foram os anos mais doloridos e por ironia do destino as coisas pareceram que começaram a se encaixar. Lembram da Ana? pois é há uns dois meses atrás foi encontrada morta, sim morta pelo que se sabe ela estava envolvida com outro cara desde a época em que eu fiquei em coma porém ele era uma marginal e como ela não queria mais viver come ele foi morta pelos seus comparsas na verdade não só ela como sua prima também, ele é realmente da barra pesada como sabia que a Jhennyffer sabia de tudo mandou matá-la também para evitar testemunhas. 

  Minha filha atualmente é uma garota linda e forte, seus tios estão alguns na faculdade outros trabalhando já em suas profissões, Flávia se casou com um homem muito rico de lá que bancou seus sonhos e montou uma das melhores clínicas que existem e ela e Sophia são as donas e as melhores médicas de lá. Minha sogra sim minha sogra ela ainda será se Deus quiser.... casou com um homem podre de rico e o mesmo a banca e banca seus filhos, sim todos estão com suas vidas bem endireitadas já Sophia sua vida está em trabalhar dar o melhor para a nossa filha e isso eu ajudo ela que é mais do que minha obrigação, ela não casou e continua sendo a mulher mais linda e cobiçada que eu conheço e continua sendo o meu amor.......

Por Sophia:

 Sim oito anos se passaram e daquele tempo pra cá minha vida foi dedicada especialmente em cuidar da minha família, todos estão bem resolvidos inclusive eu que nesse exato momento estou em minha sala na clinica que o marido da Flávia nos ajudou a montar assumo que financeiramente estou muito bem, o dinheiro que ganho aqui deu para comprar uma bela casa para mim e para minha filha que está estudando na melhor escola que temos aqui pago tudo para ela e o dinheiro que o Daniel manda guardo para sua faculdade pois não sabemos o dia de amanha que é escuro, não me envolvi com mais ninguém depois daquela época muitos me falaram que minha filha precisa de uma presença paterna, mas ela já tem um pai mesmo distante ela tem sim e é isso que importa não falta nada para ela e eu garanto em me responsabilizar por isso. Pelo que Flávia me contou em sua última viagem para levar minha filha para visitá-lo ele formou e está trabalhando em uma empresa de nome muito respeitável e mundialmente conhecida que possui até uma filial aqui em minha cidade atualmente é o gerente e dela e assim pelo que vejo ele esta muito bem de vida. Durante esse tempo não nos vemos mais nem trocamos nenhuma palavra assumo que sinto falta de tudo porém sei que ele está bem e é isso que importa.

  Esses dias para trás descobrimos a gravidez de Flávia sim ela sera mãe e eu estou muito feliz por ela e seu amado, logicamente serei a madrinha mais babona deste mundo estou muito feliz por eles e por todos em minha volta. Depois de tudo o que houve sei que o melhor a ser feito foi ter vindo para cá. Doeu muito porém foi o melhor para todos nós. 

Minha sala branca e vazia do nada se tornou mais quente e aconchegante, estava digitando algumas coisas e respondendo alguns emails quando a porta é aberta olhei surpresa e dei de cara com aqueles olhos e aquele sorriso; sim é ele eu o reconheceria em qualquer canto da cidade Daniel o meu amor esta aqui parado na porta da minha sala sorrindo para  mim. Pisquei inúmeras vezes para ver se não era um sonho e sim ele realmente está aqui em um belo terno, não pensei duas vezes e fui correndo para seus braços dei um beijo no mesmo e assim ficamos por uma bom tempo, até que fechamos a porta e nos amamos ali em cima da minha mesa, sei que parece algo inusitado porém ele é o meu amor e nada mais importa só nós e este momento lindo, que tem gosto de saudade desejo e amor muito amor como era bom sentir sua pele seu gosto e seu cheiro e poder amá-lo sem medo de ser feliz.

Depois daquela tarde mais do que maravilhosa saímos para colocar todo o nosso papo em dia e Deus que me perdoe fiquei feliz em saber que a Ana se foi, não gosto do mal das pessoas mas ela mereceu e muito tudo o que ela nos fez sofrer já era de se esperar, e assim começou nosso amor nossa história de amor e o nosso namoro sim NAMOROOOOOOO eu e Daniel estamos definitivamente namorando. 

1 ano depois 

  Cheguei em minha casa e tudo estava em um silêncio constrangedor assim que acendi as luzes me deparei com um caminho de pétalas de rosas que me levavam ao meu quarto, quando adentrei no mesmo havia em cima de minha cama uma frase escrita com as mesmas: Sophia quer casar comigo? em um instante todas as memórias que tinha tudo o que vivi com o Daniel passaram em minha cabeça um filme passou e só voltei ao normal quando vi o mesmo em minha frente ajoelhado e me perguntando novamente:Sophia casa comigo? 

Dei o meu sim mais feliz de minha vida e abracei o amor da minha vida um dos motivos do emu sorriso e beijei seus lábios com todo amor do mundo, SIM NOIVA FINALMENTE NOIVA DO MEU AMOR.

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora