Talvez seja a melhor decisão....

2.7K 178 2
                                    

  Foi estranho como aquelas palavras soaram naquele quarto que antes parecia vazio e agora estava completo,  não que se escontravam duas pessoas vazias mas sim uma alma completa e cheia de amor,  que transbordava alegria amor e saudade MUITA SAUDADE.  Aqueles olhos me encararam de uma forma e eu fiquei sem reação,  minha vontade era pular no colo dele,  beijá-lo e mostrar que agora sim estávamos juntos e completos porém,  minhas forças não me deixaram fazer nada. 
  Em questão de segundos a porta se abriu e uma mulher cheia de ódio e fúria adentrou ao local e me tirou de lá sem dó nenhuma,  realmente tudo que está bom pode piorar e muito.  Fui levada para meu quarto onde novamente me encontrei solitária,  o mais estranho era que ela não havia me dito nada.... 

Por Ana:

Cheguei naquela bosta de hospital,  não aguentava  mais pagar de boa moça e ficar visitando o chato do Daniel;  ele era meu objetivo porém eu não queria mais ficar ao lado dele.  Havia encontrado alguém bem melhor do que ele,  porém eu dependia dele e eu não ia sair perdendo nessa.
  Fui me aproximando do quarto e quando adentrei no mesmo vi o "casalzinho" cheio de amor se olhando;  meus olhos se encheram de ódio,  mais que de pressa tirei a mesma de lá sem dizer nada,  eu terminaria com o Daniel porém ele não ficaria com Sophia.... 
   Voltei para o quarto onde o mesmo me encarou não disse nada apenas sentei ao seu lado e fiquei mexendo em seus cabelos, dentro de mim eu tinha uma vontade enorme de apertar o pescoço deles por fora eu era a pessoa mais tranquila do mundo mas eles não perdem por esperar. Passei a tarde com o mesmo sem falar absolutamente nada porém eu não havia acabado o meu plano Sophia irá embora pra sempre nem que seja a última coisa que eu faço em minha vida; como o Daniel estava em um estado bom pude ir para minha casa descansar mas antes resolvi fazer uma "visitinha" à uma pessoa especial.

  Antes de colocar meu plano em casa liguei para minha prima e resolvi encontrar com a mesma tudo estava perfeitamente organizado e comecei a colocar meu plano em prática fui na casa da vagabunda da Sophia para que tudo ocorresse da forma esperada, chamei na casa da mesma e lá se encontrava sua mãe e aquela lambisgoia da Flávia, a criança dormia no quarto enquanto isso conversávamos na sala, papo estava mais ou menos descente até o momento em que resolvi falar o que já era de se esperar:

   - Eu sei que não é justo pensar somente em mim mas eu penso em Daniel também quando toco nesse assunto, não sou a pessoa mais perfeita não fui a boa aluna do colégio nem o exemplo da família, mas eu aprendi a amar com o tempo a cuidar de alguém como se fosse tudo pra mim:na verdade é.... eu não viria até aqui se não fosse algo tão importante, o Daniel voltou saiu do coma e daqui a uns dias será liberado porém ele precisa de paz e sinto em lhes dizer a Sophia só faz mal para ele, eu queria pedir que vocês fossem embora e levasse ela para bem longe, ela faz muito mal para para ele e não quero vê-los sofrer.

 Elas me olharam incrédulas e não esperei que falassem nada levantei e fui embora em um constrangedor silêncio, não seria o fim de tudo mas quem sabe seria o começo da minha vitória.

 Semanas depois: Por Sophia

  -Já está tudo pronto? Está na hora de irmos se não perderemos o voou.....

Sim estou indo embora o que vocês deve estar se perguntando é o que aconteceu? Sim vou lhes explicar depois de dois dias que o Daniel acordou eu ganhei alta e assim que cheguei em casa descubro que minha filha estava desaparecida, minha família não havia contado nada sobre isso para mim pois queriam me poupar e ajudar em minha recuperação. Quando descobri tudo isso entrei em pânico e pouco tempo depois meu celular tocou, era a Ana que me insultava do outro lado da linha e me dizia coisas absurdas, depois de muito diálogo consegui convencê-la em liberar minha filha depois de muito custo e de quase perdê-la resolvi dar um basta nesta história e ir embora definitivamente, o amor que sinto por Daniel é algo imenso porém o bem estar de minha filha é muito mais importante do que qualquer coisa em minha vida.

  Sim foi uma espécie de fuga assumo isso, mas não me importo mais com nada esse amor só me fez mal e tá fazendo mal para minha filha e nada nem ninguém vai poder machucá-la. Fizemos nossa viagem toda em silêncio e todos da minha família vieram embora conosco e assim estamos seguindo nossas vidas da melhor forma possível sem mais ninguém para nos atrapalhar sem medo de seguir e de algo que nos faça perder o sorriso no rosto e a vontade de viver......


Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora