Um novo rumo

5.4K 314 13
                                    

A viagem foi longa, cansativa. Eu não acreditava ainda no que havia feito. Meu coração doia muito eu havia deixado meus pais minha vida para trás, eu sei que me mudaria para aqui mais não dessa forma, não tão rápido sofreria muito eu ja sabia disso.
Saí do aeroporto e peguei um taxi que me levou até meu "prédio improvisado" aproveitaria a semana para comprar minhas coisas, ta ae uma coisa que não gosto é depender dos outros. Minha vida tinha tomado um novo rumo e eu tinha medo do que poderia acontecer, eu tinha medo de ter feito a escolha errada.
Peguei meu notebook e sentei no duro sofá, olhei alguns apartamentos e achei um em um ótimo prédio, era uma cobertura em ótimo estado e que tinha uma boa localização da faculdade, imediatamente liguei para o corretor e acertei tudo, amanhã ja estaria com as chaves do meu lar, eu teria que pegar meu carro amanhã, olhei umas lojas de imóveis e achei uma perfeita. Fiz o resto das matérias que faltavam da minha faculdade de administração e finalmente receberia o diploma estava muito cansada que acabei adormecendo no sofá.

Rayandra:

Ao acabar de ler aquela carta e chorar por horas, eu percebi que seria em vão pedi-la para voltar. Ela teria que ir uma hora mesmo, talvez assim fosse menos doloroso. Peguei meu celular e liguei para o Daniel e para Flávia, em menos de minutos eles chegaram.

-Ooiii tia Rayandra, que saudade. -ela me deu um abraço terno e carinhoso.-cadê a Sophia?

Antes que eu pudesse responder o Daniel se aproximou.

-Oi sogrinha linda do meu coração cadê o meu amor?

-Entrem, teremos uma longa e séria conversa.

Eles assentiram, e não me questionaram. Eu não suportaria dar satisfações, fomos para a sala de TV e sentamos não demorei muito e comecei a falar:

-Olha gente eu chamei vocês aqui por um simples fato, a Sophia foi embora- antes que eles me interrompessem eu continuei falando- ela não voltará tão cedo, ela quis assim e antes de me perguntarem o por quê eu ja lhes respondo. Minha filha estava sofrendo muito aqui e eu ja havia notado no olhar dela, sofrerei muito mais ela quis assim e ela será mais feliz e isso é o que importa. Olha Flávia ela te ama muito e ela estará sempre em contato com você, no entanto você Daniel, esqueça ela, foi por sua culpa que ela fez isso e então eu quero que você esqueça tudo o que aconteceu entre vocês, deixe ela em paz siga sua vida e não nos procure mais.

- Dona Rayandra, só quero que saiba que eu amo muito a Sophia e por isso quero que ela seja feliz e irei fazer isso por ela, mesmo que eu sofra eu quero ver sua filha o meu amor feliz.

Após esta conversa, eles foram embora Daniel cabisbaixo e Flávia aos prantos.

Flávia :

Eu estava acabada, não havia imaginado minha vida sem a Sophia ela era meu tudo, após tantas coisas em minha vida eu só tinha ela, eu sou órfã e só tenho ela em minha vida . Eu vou embora morar com ela não aguento mais ficar sem ela, eu me sinto tão só ela é minha única família de verdade. Cheguei em casa e agendei uma passagem para amanhã a tarde, fui arrumar minhas malas e logo após peguei no sono.

Daniel:

A Sophia foi embora não me disse adeus, eu sabia que ela estava estranha mais não esperava que ela faria isso, eu amo ela e por isso vou deixá-la seguir seus caminhos e sonhos quando se ama se entende.

Sophia:

Acordei com uma fome enorme, comi muito rápido no restaurante do hotel, arrumei o resto de minhas coisas e fui buscar meu carro, voltei no apartamento e peguei minhas coisas e fui para a loja de imóveis. Comprei tudo novo, comprei umas panelas e tudo o que precisava. Fui para minha cobertura e arrumei minhas coisas, peguei meu celular e não havia nenhuma mensagem talvez ja estivessem me esquecido chorei um pouco e acabei domindo.

O dia seguinte passou muito rápido, eu estava ainda arrumando tudo o que ainda faltava, comprei comida, frutas verduras legumes. Tudo estava pronto e arrumado em minha "CASA" fui dormi tarde e quando foi de madrugada acordei com meu celular tocando. Era Flávia, não atendi então recebi uma mensagem da mesma:

Por quê não me atende? Tô aqui no aeroporto de Nova York querendo saber onde é nossa casa e você não me atende sua PUTA, acorda agora eu tô mandando.

Dei um pulo da cama e não respodi a mensagem, fui buscá-la imediatamente no aeroporto não acredito que ela havia feito porém vindo dela já era de se esperar.

Chegamos em nossa casa e ela apagou em minha cama, amanhã arrumariamos o quarto dela, minha cobertura tinha três quartos então era mais fácil para acomodar tudo.
No dia seguinte arrumamos tudo para minha VACA ela moraria comigo eu nem acredito minha vida estava perfeita.

Um mês depois......

Finalmente meu primeiro dia na faculdade e em meu emprego, levantei cedo fiz minhas higienies e me arrumei para meu trabalho, peguei minhas coisas da faculdade e fui tomar café com minha "irmã" mesmo não sendo de sangue considerava Flávia como uma irmã para mim. Acabamos o café e fui para meu primeiro dia de trabalho, assumo que gostei muito do local, das pessoas tão carinhosas que me receberam tão bem.
Almoçei e fui para minha faculdade, o lugar era enorme e as aulas muito interessantes, no intervalo fui ao encontro de Flávia que estava cursando medicina na mesma faculdade que eu, isso era muito bom para mim e para ela. Conheci várias pessoas e gostei do local porém algo me dizia que não ia durar por muito tempo minha felicidade.

Flávia:

Minha vida está ótima após minha vinda para morar com Sophia, arrumei um emprego e estou cursando o primeiro ano de medicina, quem diria a Flávia irresponsável estava se tornando uma mulher comprometida estou gostando muito dessa fase da minha vida.

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora