Meu destino ou minha sina

6.7K 325 75
                                    

Era impossível acreditar no que via, meus olhos se encheram de lágrimas, era tão lindo o que eu via. Em minha frente estava um caminho de pétalas de rosas, nas parede fotos minhas com o Daniel coladas em um coração de cartolina vermelha, no teto haviam balões em forma de coração, na mesa estava um jantar a luz de velas as pétalas subiam a escada e davam direto para meu quarto eu estava totalmente surpresa.
Ele me surpreendeu por trás e me abraçou. -E ae dama você gostou?
Apenas assenti com a cabeça, ele me virou, ficou fitando meus olhos por um longo tempo até que me segurou pela cintura e selou nossos lábios em um beijo terno que em alguns momentos senti que tinha amor nele.
Fomos jantar a comida estava maravilhosa, todos em minha casa haviam saído e nos deixado à sós, não sei como isso havia acontecido apesar de que a minha mãe amava o Daniel e fazia de tudo para a gente ficar juntos.

Após o jantar, ele me guiou para o meu quarto, chegando lá havia uma cesta de chocolates e um enorme urso em minha cama, ele trancou a porta e começou a me beijar, o beijo foi ficando quente senti um calor imenso percorrer meu corpo ele me jogou na parede e me carregou me precionando contra a parede, tudo foi esquentando era minha primeira vez com o Daniel, mesmo com 1 ano que ficamos juntos eu não havia me entregado à ele, mas eu não conseguir me conter por muito tempo. Ele apertou minha bunda e suas mãos percorriam meu corpo, não pude me conter por muito tempo e arranquei a blusa do mesmo, ele entendeu que queriamos nos entregar ali naquele momento e foi o que aconteceu.

Ele retirou minha blusa aos poucos, retirou meu sutiã e sua boca percorreu pelo meu pescoço até meus seios, ele começou a chupá-los com vontade me fazendo delirar eu mordi seu pescoço o deixando mais excitado, ele me jogou na cama titou minha calça e a dele, eu ja via seu relevo sobre a coeca, ele retirou minha calcinha aos poucos e começou a me chupar com vontade aquilo me fazia ir as alturas, me virei e coloquei o mesmo por baixo, retirei sua cueca e comecei a chupá-lo aos pouco o fazendo gemer e gritar para que fosse com mais rapidez.
Ele me virou e colocou seu membro precionado sobre minha intimidade derrepente ele começou uma penetração lenta e aos poucos foi acelerando, chegamos ao orgasmo juntos e assumo que foi uma das melhores sensações da minha vida. Fomos para o banheiro e tomamos banho juntos, após essa maravilhosa noite coloquei uma roupa confortável e dormimos de conxinha.

Por Rayandra:

George parecia não ter desconfiado de nada, peguei meus filhos e deixei-os na casa de uma prima minha. Liguei para George e propuz de irmos para um jantar a sós e depois irmos passar a noite em um motel, quando ele perguntou das crianças tive que mentir e dizer que deixei com a minha prima até Sophia chegar e que amanhã de manhã ela levaria eles para a casa de minha prima novamente para ir trabalhar. Ele acreditou no que eu disse e após o serviço tomou banho se arrumou deixamos as crianças lá e fomos para nosso jantar. A noite durou muito trazamos umas 5 vezes eu não senti prazer, mas para a felicidade de Sophia eu faria tudo.

Por Daniel:

A noite foi mágica, Sophia me surpreendeu de todas as formas possíveis, eu queria namorá-la queria levá-la a serio. Eu realmente aprendi à amar Sophia quando a perdi.

Eu vou pedí-la em namoro agora de manhã, levantei lentamente e fui la para baixo arrumar toda essa bagunça que fizemos, eram aproximadamente 4 da manhã e ela estava em um sono profundo, peguei a vassoura varri a casa, lavei as vasilhas juntei nossas fotos e coloquei na gaveta do quarto de Phia, acabei eram umas 5:30 fui para a cozinha fiz um café, fui à padaria e comprei pão que havia acabado de sair do forno, bolo, biscoito, passei no supermercado e comprei algumas frutas. Preparei a mesa e ela ja havia acordado ela desceu as escadas linda em uma calça de cós alto um salto preto fino uma blusa branca de alcinha e um casaquinho rosa, fez uma bela maquiagem e uma traça de lado. Ela estava perfeita seus olhos brilhavam como duas estrelas, eu sabia que à amava e não queria que nada nos separasse.

Por Sophia:

Acordei e o Daniel não estava mais deitado ao meu lado, por alguns instantes pensei que ele havia me abandonado. Quando desci as escadas ele havia preparado uma mesa farta de café da manhã, eu havia me arrumado para o trabalho, havia levantado cedo e ainda daria tempo de curtí-lo um pouco.
Fui surpreendida pelo Daniel se ajoelhando em minha frente, fitando meus olhos e retirando do bolso uma caixinha vermelha. Ele pegou minha mão direita depositou um beijo suave em minha mão e me perguntou:

-Sophia Ferraz você quer namorar comigo?

Eu fiquei sem resposta e sem reação, eu não podia fazer isso, eu jáhavia me iludido muito e quebrei a cara.

-Daniel olha, você esta indo rápido demais. A gente teve uma noite maravilhosa e mágica porém eu ja vi esse filme e sei o final, eu te peço desculpas mais não posso aceitar.

Ele me olhou surpreso e todo sem graça, porém insistiu em seu pedido.

-Phia eu precisei te perder para ver o quanto eu te amo, eu não sei viver sem seus olhos, sorriso, seu jeito, sem você. Há algo em você que me conecta, eu quero te fazer feliz o resti da vida só me da uma chance pelo amor de Deus eu não aguento mais passar um dia sem você.

Ele começou a chorar como uma criança, eu fiquei sem reação meu coração disparava uma alegria imensa, porém meu consciente tinha medo de tudo o que poderia acontecer eu já havia sofrido muito por causa do Daniel porém eu ô amava muito para conseguir ficar longe dele.

-Daniel eu não quero arrepender novamente, eu não consegui te esquece. Eu sou egoísta e você sabe disso por isso não quero me arrepender de nada. Porém seria burrice da minha parte continuar sofrendo, então eu vou dar uma chance para nós, eu só espero não me arrepender pois mais uma eu não quero dar mais não.

Ele colocou o anel em meu dedo e me beijou com carinho e amor, era tudo tão perfeito. Porém eu tinha medo pois assim como o café esfria, felicidade e amor acabam.

Tomei o delicioso café e fiquei com minhas decisões na cabeça, eu havia dito que não o aceitaria novamente e agora aqui estou eu tomando café com o Daniel. Me despedi dele sem muita enrolação e fui para o trabalho. Eu tinha muitos documentos para organizar, planilhas para enviar e ainda tinha que pensar em minha viagem. Após umas três horas sem pausas terminei meu trabalho e fui limpar minha sala, até que fui interrompida pela secretária do meu patrão.

-Sophia, o sr.Lucas quer você na sala dele imediatamente.

Assenti e fui para la o mais rápido possível, eu tinha medo de ter feito algo de errado, eu trabalhava la aproximadamente há uns três anos e eu e seu Lucas criamos uma amizade muito grande.

-O senhor me chamou seu Lucas?

-So, para você é só Lucas, somos amigos há algum tempo e eu e seu pai somos muito proximos. Nisso seu pai me contou de sua viagem, sei que você ama o que faz e sendo assim liguei para meu amigo de New York e ele providenciou uma vaga para você trabalhar com ele em um dos bancos mais importantes de lá. Pelo que se parece você viaja daqui a aproximadamente três semanas e você tem coisas a resolver antes de embarcar, sendo assim você receberá seu acerto, eu estou te "demitindo" para que você possa receber todos seus direitos. Passe no RH e pague o que é seu, vá a sua sala e junte suas coisas.

Dei um abraço bem apertado nele e meus olhos se encheram de lágrima, fui para minha sala e juntei minhas coisas, ao final fiquei olhando minha sala tanta coisa ja havia passado neste lugar. Saíde cabeça baixa passei pelo corredor sem olhar para as outras salas, quando cheguei na grande sala de espera havia uma festa de despedida montada para mim. Não aguentei, desabei a chorar, eu não sabia se estava certa em minhas decisões porém eu só saberia se tentasse. Saí após a festa e fui para a casa deixar minhas coisas e me arrumar para a escola. Eu fiquei um pouco atrasada com tudo isso porém cheguei no horário.

Sentei ao lado de Flávia e ficamos assistindo as aulas sem dizer nada uma para outra, no intervalo fomos para a quadra e contei tudo o que havia acontecido na noite anterior, ela ficou feliz por mim e ao mesmo tempo surpresa. O sinal do intervalo tocou e estavamos indo em direção à sala quando derrepente eu congelei, meu Deus não era possível isso estar acontecendo comigo, será que era o meu destino ou minha sina? Eu não acreditei no que via......

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora