Surpresas da vida

5.4K 307 31
                                    

Rayandra:

Os dias sem Sophia estão estranhos, porém a dor que eu sentia a cada dia está diminuindo e creio que logo irá passar. Durante este tempo mal recebi mensagens da mesma, será que ela já se acostumou com o local? Como será que está minha menina?
Estes pensamentos não saem da minha cabeça, agora sem ela Gustavo não me deixa em paz me ameaça a todo tempo em me largar me bate com mais frequência, eu não queria viver assim eu só queria ter paz e um casamento produtivo.

Gustavo:

Depois que a Sophia foi embora, sei que aquela putinha gostosa teria o mesmo destino da mãe. Ela não podia ir embora como eu queria ter pelomenos uma noite com ela, eu sou pai emprestado dela ela é minha enteada e meu sonho de consumo na cama. Se ela arrumar uma barriga eu coloco essa chata da Rayandra para fora de casa finalmente eu não suporto mais ela, ela não passa do meu objeto sexual pobrezinha. Quando ficou grávida, não tinha ninguém ae resolvi ajudá-la, confesso que gostei dela mais já passou. Depois que Sophia começou a crescer tudo mudou, quando seus seios pequenos começaram a destacar na blusa aquilo me exitava como quero essa garota em minha cama.

Sophia:

Era estranho como o tempo passa tão depressa, depois que vim para Nova York minha vida melhorou 100% só de não ver mais a cara do Daniel, da Ana aquilo me fazia muito bem, era como se eu estivesse renovada como se todas as peças se encaixassem do quebra-cabeças. Eu sentia muita falta dos meus irmãos, da minha família que são tudo para mim.
Acordei um pouco indisposta talvez comi algo que não me fizera bem, como hoje é sábado não fui trabalhar e nem haveria faculdade, olhei para meu relógio que marcava 05:00 eu mal dormi essa noite, senti uma vontade enorme de vomitar e tive que sair correndo para o banheiro. Após esses minutos tenebrosos fui para a cozinha e tomei um pouco de água. Havia comido algo vencido só pode, eu ja falei com Flavia para prestar mais atenção na validade das coisas mas ela não me ouve.
Passei o dia todo de repouso e não aguentava sentir cheiro de nada que me dava ância de vômito, Flávia ficou ao meu lado o dia todo preoculpada.

-Olha Sophia eu te amo muito e por isso vou te levar ao hospital para consultar, há algo errado com você e vamos descobrir.

-Flávia eu não quero ir, você sabe que eu odeio hospital e eu não vou não quero.

-Você vai sim, não tem que querer não. Você vai e ponto, ou quer ficar a noite toda ae desse jeito?

Não tem como contrariar Flávia, quando ela quer ela consegue, me arrumei com uma camisa do Pink Floyd e um short de cós alto e uma sapatilha preta, prendi meus cabelos em um coque alto e bagunçado, peguei minha bolsa e fomos ao hospital. A cada dia me surpreendo mais com essa cidade, se fosse onde eu morava esperariamos umas 4 horas para ser atendida, aqui no entando foram 20 minutos.

Doutor: -Bom senhorita Sophia o que sente?

-Olha doutor Marcos, eu estou me sentindo muito enjoada, nada quer parar em meu estômago, sem contar que estou tendo muita tontura.

-Senhorita vamos fazer um exame de sangue e urina. Eu já tenho minhas suspeitas e não se preoculpe que não é nada de grave.

As palavras do doutor não saiam da minha cabeça, o que será que eu tenho? Meu Deus que medo. Ele me mandou ir à uma salinha em que retiraram dois tubos de sangue, depois fui ao banheiro e fiz o xixi para o exame de urina. Passaram-se 20 minutos e voltei para a sala do Dr.Marcos. Flávia como sempre ao meu lado.

-Como já havia dito eu já possuia minhas suspeitas e elas acabaram de serem confirmadas, meus parabéns senhorita Sophia, você está grávida de 2 meses e duas semanas.

-Cooooooomooooo assim doutor? O senhor ta louco? Eu grávida? Meu Deus o que será de mim agora?

Eu só conseguia chorar, minha vida foi por água abaixo como vou sustentar meu filho? O que vai ser de mim? Fui para a casa e me tranquei no banheiro, agora serão tantas decisões em minha vida e uma delas é que o Daniel não vai saber desta criança nunca.

Flávia :

Para o mundo que eu quero descer, Brasiooooo, eh vou ser titia? Ai que felicidade, a Sophia vai ser uma ótima mãe e eu vou ajudá-la sempre, agora somos três. Quem diria que esta bênção ia cair na vida da minha irmãzinha assim, pena que o pai é um vagabundo e idiota. O que será que ela vai fazer agora?

Sophia :

Estou sem chão, estou feliz porquê vou ser mãe, porém triste em estar sem saber o que fazer mas Deus vai me iluminar e me mostrar um caminho bom. Fiquei passando a mão em minha barriga, como uma notícia podia me mudar assim tão rápido, agora vai ser eu, você e a dindinha Flávia pra sempre meu amor.
Quem diria ontem uma simples estudante, hoje uma futura mãe. Ta ae as voltas que o mundo dá, agora eu entendi. Pois é como as coisas mudam tão rápido eu não imaginaria que iria ser mãe as 18 anos e aqui estou eu.

Gravida daquele idiota.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora