Imagine Paul L. & Caius V. [Pedido] (5/5)

2K 101 84
                                    

Pedido da biancasouzaantunes

PEDIDOS FECHADOS!

Boa leitura!

{Daimond}

Demorou. Foi difícil. Me rendeu muitas noites silenciosas de choro, mas eu finalmente fiz minha escolha. Uma escolha difícil, que não agradaria a todos, mas me agradaria; e se aqueles dois rabugentos me amam, terão que aceitar.

— Chegamos.

Olhei para Emmett e logo em seguida para o castelo a minha frente, que pouco aparecia no escuro da noite. Suspirei antes de sair do carro com minha bolsa de lado, sinal de que eu ficaria pouco.

Era uma loucura. Aro insistiu que eu ficasse uma noite com eles — insistiu feito uma criança mimada de dois anos —; mas ficaria muito estranho para meu pai. Ah, pai. Não é nada. Eu vou pra Itália passar uma noite em um castelo com centenas de vampiros por que um deles é meu companheiro eterno. vendo esse cachecol? Ele que me deu. Não é algo da qual você pode sair falando.

O jeito foi pegar carona com a idéia de Bella; ela me deve depois de tudo o que fiz por ela e pelo namorado dela. Já que ela ficaria três dias fora de casa por causa da história dela com os recém criados, dissemos ao papai que seria o fim de semana das meninas, só eu, Bella, Alice e Rosalie — sim, eu envolvi ela na mentira também. Contei minha situação para os Cullen, e a resolução veio nesse momento; um deles me trouxe e me buscaria no outro dia.

Enquanto eu e Emmett atravessavamos os corredores acompanhados de Jane — que surgira magicamente no lugar — eu procurava manter minha mente limpa e meu coração calmo. Não podia entrar em pânico ou perder a paciência por ser culpa dos Volturi meu namorado ter brigado feio comigo.

Ao chegarmos no salão, só estavam ali Aro e Marcus — para meu alívio/desespero. Sem controlar minhas ações acabei olhando para o trono vazio de Caius, sentindo um pequeno buraquinho vazio se formando em meu peito.

— Magnífico!

Desviei o olhar rapidamente, encarando vampiro mais risonho. Suas mãos estavam juntas e ele possuía um enorme sorriso no rosto por notar como eu estive a alguns segundos atrás. Ele veio até mim e segurou minha mão, lendo minha mente desde o dia em que vim aqui, a quase três meses. Suas expressões foram diversas, e não consegui identificá-las direito, mas quando ele soltou minha mão esteve pensativo por alguns minutos.

Aro:Sua relação com Caius evoluiu. [Sussurrou pensativo] Mas essa sua decisão é perigosa.
Eu:Existe algo nas suas leis que não permita? [Perguntei cruzando os braços]
Aro:Não. Mas diz que em um relacionamento com um humano, o mesmo deve ser transformado. [Disse enfatizando o "deve"]
Eu:Quem disse que eu não serei? [Arqueei uma sobrancelha] Serei transformada, mas quando a condições me forem favoráveis.
Aro:Il Piccolo Principe. Que referência maravilhosa. [Disse impressionado] Neste caso, vá encontre seu companheiro! Alec!

Assim como sua irmã, Alec magicamente surgiu ao meu lado me segurando pelo braço e me puxando para um corredor. Olhei para Emmett e balbuciei um "me busque no horário", antes de me deixar ser levada. Passamos por muitos corredores completamente escuros e outros iluminados por tochas pregadas nas paredes. Quem em século vinte e um ainda usa tochas? É tão dificil usar algo mais seguro? No mínimo um candeeiro ou uma lamparina?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora