|𝟓𝟗.𝟏|𝐀𝐥𝐥 𝐟𝐚𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐅𝐚𝐊𝐢𝐥𝐲|𝓐𝓻𝓞 𝓥𝓞𝓵𝓜𝓟𝓻𝓲

1.4K 96 5
                                    

Pedido da biancasouzaantunes

Quantidade de Palavras: 1396 Palavras

Boa leitura!

Cidade de LondresAno de 1665

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Cidade de Londres
Ano de 1665

     A crise de tosses era a única coisa que preenchia o silêncio do velho quarto que, àquela altura, já fedia. A mulher deitada na cama mal abria os olhos ou falava, se mantendo mórbida.

     Carlisle molhou o pano também velho — tudo ali era velho — no jarro de água gelada e torceu, o colocando sobre a testa da mais velha com cuidado.

— Um médico vai vir aqui — ele murmurou, se concentrando no que fazia — Tenho esperanças nesse.

     A mulher tossiu mais uma vez.

— Você sabe que não adianta — ela sussurrou com dificuldade — Ou eu morro... ou você...

— Eu não vou fazer isso — Carlisle negou firmemente — Isso é uma maldição. Não quero que tenha esse fardo também.

     Ele retirou o pano, o molhou, torceu e colocou novamente na testa da mulher. Sua pele ainda estava muito quente depois de repetir aquilo várias vezes, no entanto ele persistia em fazer a compressa.

     A mulher o estudou calmamente, se forçando a manter os olhos abertos. Sua testa estava franzida, um sinal claro de que ele estava confuso, e seus dentes, trincados. Ela ergueu levemente uma das mãos e tocou em seu rosto, o que o fez recuar.

— Irmão... — ela sussurrou, tossindo em seguida — Eu não quero morrer.

— Você não vai morrer — ele garantiu.

— Então me transforma — ela implorou, sentindo as lágrimas escorrerem pelo canto dos olhos — Por favor, Carlisle...

     Carlisle fechou os olhos e suspirou com força. Sua irmã estava morrendo, e ele sabia que não havia médicos que pudessem ajudar, pois todos fariam os mesmos procedimentos que não funcionavam. Ele precisava ser sincero consigo mesmo, milhares de pessoas já haviam morrido e só existia uma solução para Aurora não ser a próxima. Mas submeter ela as dores e queimação por dias...

     Carlisle era vampiro a muito pouco tempo, e ele sequer tinha chegado a morder qualquer humano. Fazer isso pela primeira era arriscado. Mas que outra opção ele tinha?

— Você quer mesmo fazer isso? — perguntou inseguro.

     Aurora sorriu.

Tudo pela família — murmurou fraca.

     Carlisle a encarou e assentiu, segurando sua mão frágil e molhada de suor entre as dele. Ele podia ouvir sua pulsação começar a diminuir, o que lhe soou como alerta. Aurora só tinha mais algumas horas.

𝐈𝐊𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐚 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓞𝓌 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓞𝓌|NÆ¡i câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ