|𝟐𝟏.𝟏| 𝐄𝐦𝐢𝐥𝐥𝐲...|𝓙𝓪𝓼𝓹𝓮𝓻 𝓗𝓪𝓵𝓮

6.7K 276 109
                                    

Pedido da EmillyPotterHale

Quantidade de Palavras: 1481 Palavras

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Emilly

     A festa se mantinha animada, sinal de que estava longe de acabar. Ver minha irmã se casando era realmente uma vitória, levando em consideração de que ela sempre foi uma azarada nos relacionamentos. E ver ela feliz de certa forma me deixava feliz também, mesmo meu olhar estando em outra pessoa.

     Do outro lado do jardim dos Cullen, o rapaz loiro apresentado como Jasper me encarava profundamente. Um sorriso malicioso pairava em seu rosto, me fazendo ficar sem graça e abaixar a cabeça de vez em quando.

— Por que a vergonha?

     Ao erguer a cabeça, ele já se encontrava ao meu lado. Seu sorriso havia diminuído um pouco, mas continuava encantador.

— Digamos que eu não gosto de ser observada. — falei o encarando — Não chegou aqui rápido demais?

     Ele negou enquanto deixava sua taça na mesa e me puxava para algum lugar mais afastado da festa. Ao chegarmos, notei que era um jardim, e a festa estava distante a ponto de só ser ouvido alguns toques da música.

     Jasper segurou minha mão e minha cintura, nos fazendo entrar na posição de valsa. Minha mão livre foi para seu ombro, e aos poucos, fomos nos mexendo no ritmo de alguma música imaginária. Em momento algum nós desviamos o olhar, era como se estivéssemos ligados através deles. Jasper segurou minha mão no ar e se afastou, me fazendo dar uma pirueta e voltamos para a posição anterior, mas foi rápido demais talvez.

     A aproximação tinha sido maior agora, e eu podia jurar que não sentia o coração de Jasper, o que me fez inclinar levemente a cabeça. Minhas suspeitas estavam se confirmando aos poucos, mas preferi não tocar no assunto.

     Nossos rostos estavam a milímetros de distância agora, e como dois ímãs que se atraem, logos eles estavam colados em um beijo tenro e calmo. Mesmo assim, eu ainda podia sentir uma certa tensão por parte dele, como se tentasse se controlar e não perder o controle comigo.

     O meu medo era unicamente aquilo se transformar em algo mais...

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora