|𝟗𝟑|𝐂𝐚𝐫𝐞|𝓙𝓪𝓷𝓮 𝓥𝓸𝓵𝓽𝓾𝓻𝓲

1.2K 93 12
                                    

Pedido da m9lu_oficial

Quantidade de Palavras: 378 Palavras

Boa leitura!

     Jane não era a melhor cuidadora do mundo, isso era fato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jane não era a melhor cuidadora do mundo, isso era fato. Mesmo quando Alec ficava rachado após uma batalha difícil seus cuidados eram pouco sensíveis e mais brutos.

No entanto, lá estava ela, sem saber o que fazer enquanto observava a garota com o nariz avermelhado e as olheiras fundas - além de uma perna engessada.

- Jane... - ela chamou fraca, tossindo duas vezes seguidas - Vai ficar me olhando assim?

- Você tem mais tendências de se machucar do que a última humana que vimos. - a loira murmurou, inclinando a cabeça para o lado - Quebrou a perna na semana passada, e já está com febre.

- Sim, e eu esperava que você cuidasse de mim. - a humana argumentou, formando beiço - Tenta abaixar minha febre.

Jane revirou os olhos, se aproximando enquanto enrolava a própria capa em uma de suas mãos, encostando-a na testa da garota em seguida, deixando sua baixíssima temperatura contrastar com a alta da humana.

Ela não sabia como, mas Maria conseguia ser alvo de acidentes com maior probabilidade do que a grande maioria dos humanos.

Certo dia ela tropeçou ao tentar correr pelos corredores subterrâneos do covil. Depois, caiu dentro da fonte da praça principal. Fora outras vezes em que sua vida fora colocada em risco, Jane realmente se perguntava como aquela garota ainda não havia morrido.

- Por que você não sorri? - Maria perguntou.

A vampira pegou um copo de água do criado-mudo e lhe entregou, obrigando-a a beber.

- Não tenho motivos. - respondeu, ainda passando a mão coberta pela testa da humana - Aliás, me agradeça por estar viva, se eu não estivesse por perto todas as vezes, já estaria familiarizada com o processo de decomposição.

Maria revirou os olhos enquanto bebia a água, encarando a vampira com certo misto de tédio e curiosidade.

- Sabe, sorrir não faz mal a ninguém. - comentou - Vamos fazer um trato, você sorri, e eu prometo tentar me comportar mais.

Jane bufou, assentindo e forçando uma careta em seu rosto. Depois de tantos séculos sem expressar felicidade, se tornara difícil sorrir.

- Estranho... - a humana murmurou, rindo fracamente em seguida - Mas valeu o esforço.

- Agora pare de atrair perigo, humana. - a menor removeu a mão, lançando-lhe um olhar astuto e se afastando - Tenha um bom descanso.

- Obrigada, vampira que não sabe sorrir.

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pelo capitulo minúsculo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pelo capitulo minúsculo.

Segundo... ALGUÉM ME EXPLICA COMO É POSSÍVEL TER CRISE EMOCIONAL SEM ESTAR MENSTRUADA!

chorei três vezes hoje, não estou animada pra nada, e a única coisa que penso é que eu afasto tudo o que mais desejo, por que nunca consigo😢

Foi só um desabafo pequeno, podem ignorar...

Até algum outro dia

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Where stories live. Discover now