Imagine Paul L. & Caius V. [Pedido] (4/5)

1.4K 96 98
                                    

Pedido da biancasouzaantunes

PEDIDOS FECHADOS!

Boa leitura!

{Daimond}

Eles estavam por todos os lados. Para qualquer lugar que eu olhasse, havia um par de olhos vermelhos me esperando.

Eles começaram a se aproximar em meio a escuridão, rindo e sussurrando coisas maliciosas de mim. Ao estarem perto o suficiente, suas mãos me tocaram nos ombros e nos braços.

Eu comecei a gritar em um pedido de socorro, um pedido de ajuda. Pedi para pararem, mas não foi o suficiente. Então eu gritei mais alto.

Abri os olhos assustada com tudo. Com a respiração acelerada eu ergui a cabeça, percebendo estar em meu quarto, e não em Volterra. Mas ainda havia um par de mãos frias em meus ombros, acompanhadas de uma voz doce e suave que tentava me acalmar.

— Se acalme, respira. Foi só um pesadelo.

Olhei para trás, e minha reação foi quase cair da cama de susto. Ali, ao pé da minha cama, estava ninguém menos que Caius Volturi. Mas ele estava sem o manto, e com o cachecol desarrumado. 

Eu:O que está fazendo aqui? [Perguntei me afastando o máximo possível]
Caius:Foi avisado que eu viria. [Disse calmamente]
Eu:Mas não queria dizer que era pra vir quando eu estava dormindo e meu pai acordado! [Exclamei em voz baixa] Se ele te pega aqui me mata!

Passos foram dados em direção a minha porta, sendo aberta logo em seguida. Papai me encarou com um misto de seriedade e confusão. Eu congelei.

Papai:Ouvi seus gritos da sala. [Disse preocupado] Você está bem?
Eu:Sim, foi só um pesadelo. [Respondi tentando ficar calma] Não foi nada de mais.
Papai:Eu já falei com sua irmã, precisava falar com você também.
Eu:Pode falar.

Parabéns, Daimond. Abriu caminho para um sermão sobre responsabilidades...

Papai:O que você fez foi totalmente irresponsável. [Começou] Você incentivou e levou sua irmã e Alice para a Itália. Você levou duas garotas de menor.

Tecnicamente, foi Alice quem nos levou, puxa-saco dos Cullen.

Eu:Elas já tem dezoito. Respondem pelos seus atos. [Expliquei]
Papai:Mesmo assim. Eu não esperava isso de você, logo você, que sempre fez o possível para proteger sua irmã de qualquer coisa irresponsável. [Disse decepcionado]

Abaixei a cabeça envergonhada. Papai e mamãe de certa forma tinham um favoritismo comigo, por sempre livrar minha irmã de alguma encrenca ou por ajudá-la em tudo. Eles deveriam estar realmente muito decepcionados comigo.

Eu:Contou pra mamãe? [Perguntei em sussurro]
Papai:Não. Se eu falasse ela surtaria. [Ele respondeu] Mas você está de castigo por dois meses. De casa para o curso, do curso para casa. Não quero você indo na reserva ou pra qualquer outro lugar. Entendeu?
Eu:Sim, eu entendi. [Concordei erguendo um pouco a cabeça]

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Where stories live. Discover now