|𝟔𝟗|𝐌𝐚𝐬𝐪𝐮𝐞𝐫𝐚𝐝𝐞|𝓙𝓪𝓌𝓹𝓮𝓻 𝓗𝓪𝓵𝓮

2.2K 100 3
                                    

Pedidos da NathaliaNeves6 e da MimiSagasAnimes

Quantidade de Palavras: 1186 Palavras (Sem Revisão)

Boa leitura!

Obs. A história de passa em um universo alternativo na Era Regencial da Inglaterra.

 A história de passa em um universo alternativo na Era Regencial da Inglaterra

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

1818, Inglaterra


A música clássica ecoava por todo o salão, convidando inconscientemente os convidados a dançarem no meio do recinto.

Grande parte das jovens solteiras esperavam ansiosamente por algum pretendente que as tirasse para dançar, aceitando e sorrindo felizes quando acontecia. No entanto, de todos os convidados, apenas um deles mantinha distância de todos, se satisfazendo apenas em andar ao redor do salão.

Apesar da máscara branca lhe tapar metade do rosto, ainda era de comum acordo entre as damas que o rapaz era bonito. Nada lhe sabiam, nem sequer o nome.

Ele continuou olhando o casais dançando por mais alguns minutos, até que as portas se abriram e mais uma família se juntou ao baile. Mas dessa vez, ele sentiu um cheiro diferente.

Era inebriante, doce, e quase fatal. Mesmo estando parcialmente encoberto pelo odor que o perfume - identificado por ele como academia e cravo da Índia - exalava, o primeiro ainda era mais evidente e saboroso.

Ao ouvir dos demais convidados, ele logo soube que a família que chegara era grande influente na cidade. Composta pelo Sr. e Sra. Beckham, duas filhas casadas, seus maridos e mais uma filha caçula solteira que recentemente completara seu vigésimo ano de vida, eles eram considerados por todos como o estereótipo da família perfeita.

O cheiro inebriante que sentira vinha da filha caçula, que trajava um vestido azul escuro com detalhes cinza, tinha seu cabelo preso por completo e só. Não era uma moça vaidosa, o que era notável, mas ainda era dona de beleza incomparável.

Jasper ouviu alguém dizer que ela era a jóia da cidade, aquela que era protegida por todos. E para ele, ela era - Infelizmente - sua la cantante.

As vezes era difícil esconder sua verdadeira natureza das outras pessoas. Ser um vampiro poderia ser considerado algo perigoso perto dos humanos, mas viver isolado também não era a melhor maneira de disfarçar.

Ele observou atentamente enquanto a jovem seguia sua mãe - esta por sua vez seguia o marido - de perto, tendo as irmãs e os cunhados logo atrás e se sentavam em uns dos bancos perto dos casais dançarinos. Apesar de serem influentes, eles jamais permitiram que um baile parasse com sua chegada.

- Sr. Hale.

Ele olhou para o lado, encarando a amiga que se aproximara com um pequeno sorriso arteiro no rosto.

𝐈𝐊𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐚 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓞𝓌 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓞𝓌|DÀr berÀttelser lever. UpptÀck nu