Imagine Caius Volturi [Pedido] (4/4)

3.3K 219 69
                                    

Pedido da biancasouzaantunes

Boa leitura!

{Narração}

Conforme os dias iam se transformando em semanas e meses, a convivência de Branca Cullen e Caius Volturi ia melhorando de forma gradativa, apesar da desconfiança constante da loira amorenada. Mesmo se mostrando uma boa pessoa para ela na maioria das vezes, seu lado sombrio e frio as vezes dava as caras, fazendo discussões e alfinetadas ganharem vida.

Mas, ao mesmo tempo em que esses momentos irritantes ocorriam, ambos os vampiros se sentiam mais... quentes perto um do outro. De alguma maneira Branca gostava de o provocar, sempre dando uma resposta que sabia que ele não suportaria ficar calado. Já Caius, se satisfazia em vê-la com as bochechas infladas após ouvir algo que não era de seu agrado.

Um exemplo era o caso que ocorria. Caius, como companheiro de Branca, queria que ela usasse o colar com o brasão dos Volturi. Mas é claro que ela não aceitava de jeito nenhum, negando fortemente e tentando o acertar com qualquer objeto que estivesse a seu alcance.

{Branca}

- Deixe de ser teimosa!

Peguei a cadeira onde eu estava sentada perto da penteadeira e a joguei em sua direção, o vendo se desviar tranquilamente. Vê-lo com aquele colar na mão estava me fazendo perder a cabeça de uma maneira não muito agradável. Tinha um fogo dentro de mim, mas era de raiva absoluta do vampiro a minha frente.

Branca:Eu já falei e vou repetir. Não vou usar esse brasão! Eu sou uma Cullen! [Exclamei tremendo]
Caius:Não importa! Você pode até ser uma Cullen, mas é minha companheira. [Disse sério] Só use o colar!
Branca:Não!

Caius bufou e começou a se aproximar, eu ia me afastando e jogando qualquer móvel em sua direção, na intenção de o afastar. Conforme eu mudava de rumoandando para trás, logo senti a parede em minhas costas e então Caius estava a minha frente, o colar escorregou de sua mão, mas ele não se importou.

Caius:Por que tinha de ser tão teimosa? [Sussurrou em pergunta]

Nenhum de nós dois respondeu. Ficamos nos encarando fixamente, ninguém queria ceder. Eu cedo usando o manto e as roupas pretas, não vou ceder e usar o brasão. Pelo menos eu não pretendia o fazer.

O rosto de Caius se inclinou levemente, e suas mãos foram até minhas mãos fechadas em punhos, as acariciou antes de subir aos meus pulsos. Nesse toque simples eu senti algo como uma descarga elétrica, que ao invés de machucar, causava arrepios.

Supri um suspiro tentando manter a postura, sem ceder. Meu olhar não desviava por nada, e por um instante jurei ter visto algo a mais em seus olhos vermelhos. Algo que eu via em Jasper quando estava com Alice, em Emmett com Rosalie. E em Edward quando estava com Isabella.

Sua cabeça se inclinou mais um pouco, mas dessa vez em minha direção, em direção aos meu lábios. Os abri levemente, esperando pelo contato. Ao mesmo tempo uma luz se acendeu em minha cabeça, como que um alerta para o que estava acontecendo.

Não se esqueça que você não está aqui porque quer. Foi obrigada. Ele é um Volturi! O mais temido!

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें