Imagine Paul L. & Caius V. [Pedido] (2/5)

1.6K 108 37
                                    

Pedido da biancasouzaantunes.

PEDIDOS FECHADOS!

Boa leitura!

{Narração}

Os dias se passaram, e quando menos se esperava, já se fazia um mês. Um mês desde que Paul comhecera Daimond; e um mês desde que a vida de Bella se tornou insuportável dentro de casa.

Desde que sua irmã e o quileute passaram a se ver com mais frequência e logo depois começaram a namorar, a mais nova não conseguia ir para a cozinha sem passar pela sala e ver "o casal do ano abraçados enquanto assistiam a um filme qualquer. Tudo aquilo, aquela felicidade que os dois sentiam ao estarem juntos, a fazia se lembrar de Edward Cullen. Nesses momentos ela voltava para o estágio inicial da depressão.

Jacob também mudou. Se afastou por completo, não quis mais conversar, simplesmente sumiu do mapa. E quando Bella finalmente conseguiu conversar por um minuto com ele, ele a dispensou.

Por tudo ela culpou Paul Lahote. O culpou por afastar sua irmã dela, por afastar Jacob; culpou ele e o grupo de Sam, que também tinham afastado mais dois amigos de Jacob, Embry e Quill.

Daimond estava ao seu lado quando isso aconteceu. Elas haviam ido ver Jacob, mas ao ver o grupo de Quileutes do lado de fora, a mais nova não aguentou e saiu correndo; Daimond teve que ir atrás, e se chocou com tudo o que sua irmã falou, sentindo uma dor no peito por Bella estar culpando justamente Paul.

 Elas haviam ido ver Jacob, mas ao ver o grupo de Quileutes do lado de fora, a mais nova não aguentou e saiu correndo; Daimond teve que ir atrás, e se chocou com tudo o que sua irmã falou, sentindo uma dor no peito por Bella estar culpando justame...

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

A voz de Bella se sobressaía, e todos podiam ouví-la. Xingamentos e até palavras de baixo calão eram gritadas pela Swan, e apontava com ódio para o quileute a sua frente, que ia tentando conter sua raiva.

Paul tentava não se deixar levar pela raiva, não na frente de Daimond. Ele viu o que tinha acontecido quando uma humana está muito perto de um quileute quando se transforma.

Daimond:Bella, para! [Gritou revoltada] Não é culpa dele!
Bella:Mas é claro que é! [Gritou olhando para a irmã] E você foi a tonta de cair na lábia dele!

Nesse momento Daimond tinha seu rosto vermelho de raiva. Ela havia suportado tudo de sua irmã durante a depressão, mas aquela havia sido a gota d'agua para ela.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon