Imagine Edward Cullen e Benjamin [Pedido] (1/2)

3.7K 129 12
                                    

Pedido da luaeclipse.

PEDIDOS FECHADOS TEMPORARIAMENTE!

Boa leitura!

{Larissa}

Respirei fundo o ar frio da floresta pela janela do meu carro, antes de finalmente sair do mesmo e começar a caminhar para dentro da Forks High School — Lar dos Espartanos. Todos ao meu redor mantinham os olhos em mim e isso chegava a ser um pouco constrangedor, mas eu precisava passar por isso de qualquer maneira. É isso que dá você ser a recém chegada de uma cidade tão pequena que as pessoas nasceram e cresceram juntas.

Após pegar meus horários, um mapa da escola, a lista com os livros auxiliares que seriam usados em suas respectivas matérias, o número do meu armário e um papel onde cada professor deveria assinar o nome, não foi difícil encontrar o meu armário — número cinquenta e sete —, a complicação veio para o abrir. Eu coloquei a ordem certa dos números, mesmo assim ele não abria.

Olhei ao redor procurando alguém para me ajudar, mas as pessoas só estavam interessadas em ver meu fracasso com um armário ou se aproximar para saber da minha vida, do que realmente ajudar. Suspirei quase desistindo. Foi nesse momento que um aluno foi para um armário a dois de distância do meu, o abrindo com facilidade.

Eu o chamei baixinho, mas ele pareceu não escutar, eu chamei mais alto e balançando o braço. Só entanto ele ergueu a cabeça e pude notar que ele era realmente muito bonito. Pele bem pálida, contrastando com os olhos cor de âmbar e o cabelo em cor de bronze bagunçado. Caramba,  Forks é o lar dos modelos perdidos?

Pisquei algumas vezes antes de me recompor e finalmente pedir a ajuda com o monstro chamado armário.

Eu:Pode me ajudar com o armário? Eu coloquei a senha mas ele não quer abrir de jeito nenhum. [Pedi de maneira educada]

Ele se aproximou e eu me afastei, o deixando me mostrar o problema do meu armário. Eu observava com atenção, mas não me aproximava muito.

Garoto:Esses armários emperram vez ou outra. Para abrir você tem que simplesmente... [um pequeno soco foi dado no armário, e ele conseguiu abrir] E depois feche com força, se não ele vai abrir sozinho.
Eu:Obrigada! [Agradeci com um sorriso] Aposto que se a secretária tivesse me falado isso eu já estaria preparada. Sou Larissa, e você?

Estendi a mão para ele, em um sinal de cumprimento. Ele olhou para a minha mão e... me deu as costas, seguindo pelo final do corredor. Suspirei surpresa com o seu ato. Ninguém nunca tinha feito isso comigo.

Eu:Mal educado. [Murmurei para mim mesma] Ei, garota. Vem cá.

Chamei a garota de cabelos escuros e óculos, que estava passando quando eu o tal garoto misterioso abriu meu armário. Ela ajeitou o óculos e veio em minha direção, me lançando um sorriso educado.

Eu:Quem é o senhor mal educado? [Perguntei apontando para o final do corredor]
Garota:É o Edward Cullen, filho do doutor e da senhora Cullen. [Explicou de maneira simples] Ele não dá bola para as garotas, então as vezes nem se apresenta ou ignora. Você teve sorte dele ter te ajudado, com qualquer outra pessoa ele poderia até ignorar.
Eu:Quanta educação. [Falei irônica] Bem, obrigada. Sou Larissa.
Garota:Sou Angela Weber. Você é nova não é?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Where stories live. Discover now