Imagine Seth Clearwater [Pedido] (1/2)

4K 171 36
                                    

Pedido da NicolleTelles2

Boa leitura!

{Nicolle}
{10 anos atrás}

Maman, conta uma história?

Maman assentiu e abraçou a mim e minha irmã Lorena, ficando entre nós. Sorri para as duas e abracei minhas pernas contra o corpo.

Maman:Que história querem ouvir, minhas petites filles? [Perguntou docemente]
Lorena:A do nosso povo. [Disse sonhadora]

Maman assentiu novamente com um sorriso e olhou para o céu antes de nos contar a mesma história contada desde que éramos nascidas.

Maman:A muito tempo, antes do homem moderno, uma filha de guerreiro pura de coração encontrou uma raposa vermelha. [Começou com nostalgia] Essa raposa estava fugindo de um caçador, e sem pensar duas vezes, a jovem sacrificou sua vida para salvar a raposa. Quando o caçador atirou sua flecha embebedada de veneno, ela se jogou na frente.

Arregalei os olhos em choque. Mesmo tendo ouvido a história milhões de vezes, sempre me assustava com a coragem da jovem. Lorena me encarou com a mesma expressão. Encaramos nossa maman, esperando que ela continuasse.

Maman:A raposa era na verdade um espírito da floresta, que procurava por alguém digno e nobre de coração, desde que os humanos pisam na terra. [Falou após limpar a garganta] Em gratidão ela presentou a jovem guerreira com um presente: ela agora teria uma visão muito mais aguçada, audição aprimorada, e poderia se transformar em raposa sempre que possível.

A fogueira a nossa frente estalou, e suas brasas subiam para o céu como uma dança brilhante e avermelhada, entrando em contraste com a escuridão do quintal perto da floresta.

Maman:Foi a partir dessa guerreira que nós, transmorfas européias,  viemos. No entanto, fomos sendo destruídas por caçadores.
Lorena:Por que eles fizeram isso com nosso povo? [Perguntou triste]
Maman:Somos atraentes. [Respondeu com um sorriso] Por isso nos escondemos.
Eu:Ainda nos escondemos, maman? [Perguntei curiosa]

Maman me encarou com um sorriso triste, passou a mão por meus cabelos e abraçou a mim e minha irmã mais forte.

Maman:As vezes, petites filles. As vezes. [Sussurrou]

{Dias Atuais}
{Nicolle}

A adrenalina tomava conta de mim enquanto eu corria pela floresta densa. Mesmo com um corpo pequeno, eu era mais ágil que os grandes animais, e os enganava facilmente.

Enquanto corria, passei dentro de um tronco oco caído, pulei uma pedra e "driblei" várias árvores para então chegar nos fundos da simples casa pintada de bege. Ainda como raposa, entrei pela portinha destinada para os animais e subi as escadas de dois escadas dois degraus para chegar em meu quarto.

Com um impulso, fiquei sobre as duas patas, e logo senti o pelo diminuir, as orelhas encolherem e as patas virarem pés e mãos. Respirei fundo e caminhei até o guarda roupas, onde peguei peça íntima, calça de moletom cinza e uma camisa de manga longa preta, que eu havia deixado em cima da cama antes de me transformar.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Where stories live. Discover now