|𝟏𝟗.𝟏|𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛'𝐬 𝐂𝐨𝐮𝐬𝐢𝐧|𝓢𝓮𝓽𝓱 𝓒𝓵𝓮𝓪𝓻𝔀𝓪𝓽𝓮𝓻

5.2K 237 64
                                    

Pedido da BiancaFernandes768

Quantidade de Palavras: 1309 Palavras

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bianca

— E se lembre de não deixar ninguém ficar de gracinhas com você, Bianca.

     Bufei rodando os olhos. Desviei os olhos da estrada para meu primo, que me encarou por um minuto.

— Eu já tenho 17 anos, Jake. Não sou boba nem nada do tipo. — disse encostando meu braço na janela.

— Mesmo assim precisa ter cuidado. — Jacob me alertou Está com o spray de pimenta?

     Soltei um risinho com um sorriso de canto. Realmente, Jacob sabia ser bem protetor quando queria. Assenti e pude ver ele soltar um meio sorriso.

— E se alguém mexer com você, principalmente do meu grupo, fale comigo. — disse voltando a ficar sério.

— Não precisa virar um lobo gigante na frente dos outros, entendeu? — falei no mesmo tom de voz.

— Uns socos aqui e ali não vão matar ninguém. — ele respondeu dando de ombros.

     Revirei os olhos colocando os fones de ouvido e começando a ouvir minha playlist. Em pouco tempo nós já tínhamos chegado na escola da reserva. Sinceramente, eu preferia estudar na escola de Forks, mas como eu estou morando com meu primo, tenho que segui-lo.

     Ao entrarmos no pequeno prédio, todos os olhares se voltaram para mim. O que era de se esperar? Uma novata em uma escola onde as famílias se conhecem desde os avós. Mas eu não me importei, mantive a cabeça erguida e não saí da cola do Jake por um minuto.

— Vem comigo.

     Meu primo me pegou pela mão e me levou até um pequeno grupo de quatro quileutes. Três deles eram morenos e dos cabelos curtos como Jacob, mas um deles era branco. Mas foi um dos morenos que me chamou a atenção.

     Mesmo de longe, quando ele me viu, não parou de me encarar; era como se ele me admirasse a distância. Eu podia dizer que ele era uma versão mais nova de Jacob, seus traços juvenis lhe davam um ar infantil, e seus olhos escuros eram a perfeita combinação de penetrantes e fofos ao mesmo tempo.

     Mesmo não sendo tão forte e tão alto quanto os outros dois morenos e Jacob, ele poderia ser considerado o mais atraente. E quando ele soltou um mini sorriso de canto, eu acabei sorrindo e abaixando a cabeça envergonhada.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Where stories live. Discover now