|𝟎𝟓.𝟏| 𝐑𝐮𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫 |𝓙𝓪𝓬𝓸𝓫 𝓑𝓵𝓪𝓬𝓴

14.6K 445 313
                                    

Pedido por LoucaSolta

Contagem de Palavras: 1762 Palavras.

Contagem de Palavras: 1762 Palavras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

{Jhúlia}

     Já sentiu um frio na barriga só de pensar em sair com alguém que, só de estar ao seu lado, fazia você se sentir especial? Se sua resposta foi sim, então sabe exatamente com estava me sentindo. Só de pensar em sair com Jacob Black, meu estômago virava um nó, borboletas se agitavam dentro de mim e minha cabeça começava a pensar em mil e uma coisas.

     Respirei fundo novamente enquanto me olhava no espelho. Conferi atentamente cada detalhe da minha roupa, só para ter total certeza de que estava perfeita. Era um vestido preto com detalhes de flores, junto com meia calça e botas da mesma cor; algo básico e casual, não tem como se arrumar muito quando se está andando por Forks e arredores.

     Talvez devesse mudar o vestido?, uma voz ecoou no fundo da minha mente. Ou talvez seja melhor amarrar o cabelo?

— Filha! O seu amigo acabou de chegar!

     Suspirei com a cabeça para o alto. Não dava mais tempo para mudar qualquer coisa sequer. Peguei uma bolsa de lado e desci rapidamente as escadas, logo dando de cara com minha mãe e Jacob sentados no sofá, rindo de alguma coisa.

     Jacob me encarou e meu estômago embrulhou na mesma hora. Dei um sorriso tímido enquanto entrava na sala para me juntar aos dois. Mamãe me encarou ainda rindo e enxugando o rosto das lágrimas.

— Filha, seu amigo é muito engraçado! — ela comentou — E vocês dois ficam uma gracinha juntos!

— Ahn... bem... obrigado. — Jacob coçou a nuca com o rosto vermelho enquanto gaguejava.

— É melhor irmos! — exclamei puxando Jacob do sofá — Até mais tarde, mãe!

— Até logo, pombinhos!

     Após sair e fechar a porta de entrada, pudemos ouvir o riso abafado de minha mãe. Jake me guiou até a porta de sua caminhonete e abriu a porta para mim, me ajudando a entrar. Ele deu a volta, entrou, ligou o motor e logo estávamos na estrada.

— Para onde vamos? — perguntei curiosa.

— Na verdade, eu não programei nada direito. — Jacob riu nervoso — Mas podemos deixar fluir normalmente. Certo?

— Certo. — sorri para ele em concordância.

     Jake e eu nos conhecíamos já fazia algum tempo. Mas quando eu me mudei para a Flórida acabamos perdendo contato um com o outro. Quando ele ficou sabendo de meu retorno, três meses atrás, logo veio me ver e começamos a sair, mas quando nos vimos eu senti que aconteceu algo entre nós dois, algo forte e inquebrável que se fortaleceria com o passar do tempo. Mas eu não fazia ideia se era coisa da minha cabeça ou algo real.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐂𝐫𝐞𝐩𝐮𝐬𝐜𝐮𝐥𝐨 |𝓟𝓮𝓭𝓲𝓭𝓸𝓼 𝓕𝓮𝓬𝓱𝓪𝓭𝓸𝓼|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora