Capítulo 1

2.4K 165 11
                                    

Gente, me desculpem por qualquer erro ortográfico, irei corrigir depois

~x~

O grande salão estava inquieto com atividades. Era meados de Outubro e havia velas flutuantes e abóboras espalhadas pelo ar. Os alunos estavam rindo e conversando alto, Hope Mikaelson não conseguia ouvir os próprios pensamentos. Suas sobrancelhas estavam enrugadas de irritação e seus dedos batiam contra a madeira dura da mesa. Quando seu anel se enrosca em um entalhe da mesa, ela automaticamente fecha o punho.

Ela entende o orgulho de seu pai pelo nome da família, mas ter de usar o anel dos Mikaelson constantemente a irritava.

Ás vezes parecia sufocante , e agora, espremida entre inúmeros corpos, era suficiente para sua irritação aumentar novamente. Ela levanta sua mão até o colarinho e afrouxa a gravata da Sonserina, confusa sobre o motivo pelo qual a comida ainda não havia aparecido magicamente em sua frente.

Já se passava trinta minutos desde a hora do jantar e os alunos ainda não tinham ideia do motivo pelo qual estavam esperando. Disseram-lhes que viessem ao jantar cedo por conta de um anuncio importante, mas nada havia sido anunciado ainda. Os olhos de Hope vagam para frente onde o diretor e os professores estão sentados rigidamente e ela nota que alguns deles aparentavam estar bem ansiosos.

Ela se pergunta porque, mas decide que não se importa. Em pouco tempo os estudantes caem em uma onda de silêncio enquanto o diretor Dumbledore se levanta.

- Silêncio, silêncio. - Dumbledore diz benevolente, Hope quase revira os olhos. Ela desvia os olhos por um segundo e por acidente encontra o olhar de Landon, um garoto da Lufa-Lufa que olha para ela com corações nos olhos.

Ele realmente deveria parar de fazer isso, ela pensa distraidamente antes de voltar seus olhos para Dumbledore.

- Boa noite a todos! - Dumbledore os cumprimenta fazendo uma pausa dramática - Hoje a noite damos boas vindas a dois novos estudantes da Academia de Magia Beauxbatons que desejam terminar seus estudos aqui em Hogwarts.

Um murmurio se espalha pelo refeitório e os ombros de Hope caem em decepção.

- Nós nunca recebemos transferências! - um quinto ano inteiro sussurra a frente dela, e Hope resmunga baixinho. Estava morrendo de fome e cansada de esperar para comer.

- Por favor abrace-os como vocês fizeram com seus colegas de classe. - Dumbledore termina e Hope não havia percebido que ele ainda estava falando.

Ele se move para o lado e gesticula para a direita e Hope vê duas garotas que ela não havia notado antes. Uma é um pouco mais alta que a outra e obviamente loira, com o nariz virado para a cima e pequenos traços, suas vestes são lisas, mas imaculadas. Quando Hope olha para a outra, ela olha duas vezes.

Ela é linda, isso é óbvio. O cabelo dela é levemente ondulado, uma linda cor marrom da qual Hope não consegue tirar os olhos. Seus olhos tem um fogo que contrasta perfeitamente com as esferas azuis de Hope e algo logo abaixo da pele de Hope se acende. A garota Mikaelson olha rapidamente para longe, seu coração batendo em uma rapidez que ela não percebe. Ela olha para baixo, mas tudo que consegue ver são os lábios carnudos e olhos inocentes.

Ela arrisca um olhar para trás e os olhos da outra garota a chamam por apenas uma fração de segundos, mas é o suficiente para assustar Hope e fazer com que ela não olhe nunca mais.

Minutos se passam antes que Hope se recupere, a magia em suas veias brilhando com atenção.

- Elizabeth Saltzman! - Professora McGonagall chama e então Hope percebe que elas estão realmente sendo selecionados por aquele maldito chapéu estúpido. Suas sobrancelhas ceram quando ela faz outra descoberta.

Cast Yourself (you are the spell) • em portuguêsWhere stories live. Discover now