Acredite na magia do ano novo - Marcus Rashford

1.6K 31 0
                                    

Faltavam exatos doze dias para a virada do ano e eu não tinha sequer um plano, ninguém havia me convidado para se quer ir até sua casa, fazia muito tempo que eu não tinha um final de ano tão deprimente, mas a vida é dessas coisas mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faltavam exatos doze dias para a virada do ano e eu não tinha sequer um plano, ninguém havia me convidado para se quer ir até sua casa, fazia muito tempo que eu não tinha um final de ano tão deprimente, mas a vida é dessas coisas mesmo. Estava começando a considerar a ideia de sair de Belo Horizonte e ir para casa de uma amiga em Liverpool, havia alguns anos que não nos víamos, minhas férias acabariam apenas na segunda quinzena de Janeiro, a ideia não me parecia de todo ruim, mas estava muito perto para sair do país assim, contudo iria sem problemas, prefiro checar se alguns dos meus amigos estariam no Brasil, era mais fácil.

Mais que amigos, friends.

Denise: gente, alguém no Brasil final de ano?

Carol: Infelizmente não, estou na França com a família do Benjamin.

Carla: Estou no Rio, mas Thuler e eu estamos indo pra Dubai amanhã.

Bruno: Embarco amanhã também pro Chile, vou passar o Natal com a família da Tiane.

Natasha: Não preciso nem responder né?

Paula: No momento me encontro no pior lugar do mundo, conhecido como Argentina, mas vamos sábado que vem pra Pipa.

Laís: Vou passar o Natal em Seoul com Sonny '—’

Denise: Alguém me chama pro rolê, estou abandonada em BH.

Natasha: Vem, vem, vem!!!

Denise: Sem nem pensar muito, já estava considerando a ideia.

Chamo Natasha no privado para vermos o que podia ser feito, quem sabe eu tivesse sorte de arrumar uma passagem barata para Inglaterra, nem era pedir muito. Havia conseguido um voo para dia 26, daqui uma semana praticamente, era um tempo razoável para arrumar apenas uma mala, estava animada, essa seria a primeira vez que estaria passando o ano novo longe de casa e com uma das minhas melhores amigas.

Penso em mandar mais algumas mensagens para meus amigos, mas percebo que fui removida assim como todos, será que Carol estava doida? Lhe envio uma mensagem para saber se estava tudo bem obtendo como resposta que sim, fora apenas uma prima de Benjamin usando seu celular e que acabou removendo todos os participantes, mas logo adicionaria todo mundo novamente, precisava apenas terminar de fazer a janta.

A semana passou voando, meu embarque rumo a São Paulo, e seguir para Amsterdam e finalmente estar em solo inglês e chegar em Manchester e seguir de carro até Liverpool. Tinha um carinho especial por Manchester, era uma grande admiradora do United, Quem sabe ainda teria o prazer de assistir uma partida no Old Trafford, não seria dessa vez, mas em breve.

Natasha me esperava no desembarque e eu praticamente corri ao seu encontro, estava morrendo de saudades dela, nos envolvemos em um longo abraço, ela estava ainda mais bonita.

Coletânea de Contos - Jogadores de futebol. Where stories live. Discover now