Capítulo 68 - Último Capítulo

2.3K 173 122
                                    


Não sei nem o que dizer.... Eu amo essa história, estou triste chegou ao fim ;(
Obrigada à cada um que acompanhou a história desses dois!

NATHAN

O tempo passou realmente muito rápido. Aos poucos Madelyn foi evoluindo e eu me permiti voltar ao trabalho. Ela estava com dez meses quando isso aconteceu, e já sentava, engatinhava e estava com seus dentinhos nascendo. Contratamos uma babá que cuidou muito bem dela, tanto é que em seu aniversário de um ano ela estava presente.

Os primeiros passos de Madelyn foram em uma situação fofa e inusitada, ela estava brincando com Roxy na sala, quando a cachorrinha saiu correndo e acabou escorregando, ela que estava em pé apoiada no sofá, deu alguns passos tortos antes de cair. Justin e eu fomos até ela para levantá-la, que assim que foi posta de pé voltou a dar passos curtos. Ele gravou quando percebeu que ela estava determinada, e daí em diante Madelyn estava sempre querendo ficar no chão para treinar seus passos.

Justin se gabava por ela sempre querer ficar atrás dele pela casa, mas eu fui o sortudo a quem ela direcionou as primeiras palavras. Eu me lembro perfeitamente do momento, estávamos na piscina, ela brincando com Marlah na água e eu na churrasqueira. Madelyn sentiu minha falta e gritou alto "papa". No início Justin e eu éramos os papas, mas depois ela começou a chamá-lo de pai enquanto eu segui sendo o papai. Era bom porque assim sabíamos quem ela estava chamando quando começava a chorar manhosa.

Madelyn adorava passar horas no meu escritório, eu havia colocado vários dos brinquedos dela ali, e durante a tarde quando eu estava no restaurante ela preferia brincar ali do que em seu próprio quarto. Aliás, conforme Maddy ia crescendo ela demonstrava do que mais gostava, e seu quarto havia sido redecorado para se parecer com um "quarto de princesa" como ela mesma dizia.

O tempo foi passando, nossa pequena crescia mais e mais, Justin e eu nos mantiamos incrivelmente apaixonados, e a vontade de aumentar a família crescia bastante. Concordamos de que este não era exatamente o momento, mas tínhamos a certeza de que iríamos ter mais filhos.

Minha rotina no trabalho também mudou, as quartas a babá não conseguia ficar com Maddy, então nesses dias ela ia comigo. No início ela preferia ficar no escritório brincando, mas depois começou a gostar de ficar na cozinha, principalmente se estivesse com Ashley que a mimava o tempo todo. Justin tinha levado seus instrumentos para a casa, e assim que Madelyn conheceu o som que o piano na sala fazia, se apaixonou. Ela vivia pedindo para que ele tocasse, e as vezes esse era o único jeito de fazê-la dormir.

Agora ela está prestes a fazer seus dois aninhos, em seu primeiro aniversário fizemos uma festa completa, mas nesse iremos apenas chamar os pessoal mais próximo e comemorar aqui em casa. Madelyn tem amigos aqui na vizinhança mas ela falou que queria apenas os primos no aniversário. Nem ficamos surpresos, sabemos o quão apegada ela é com cada primo e cada tio ou tia.

Hoje é domingo, na sexta dia vinte e oito é o aniversário de Maddy e nós já estamos nos preparando para o dia dela. Decidimos fazer a pequena comemoração apenas no domingo dia trinta, mas na sexta iremos aproveitar em família com nossa pequena.

Estávamos com Madelyn brincando no quintal porque estava um baita calor, quando meu celular começou a tocar. Fui atender e estranhei ver o nome de Taylor no visor.

— Alô?

Nathan! Você está em casa? Uma coisa aconteceu! — ela falava desesperada

— O que aconteceu Taylor? — franzi o cenho preocupado. Justin que brincava na água com Madelyn parou imediatamente e me olhou.

É sobre o Todd! Recebi uma notícia e eu preciso que você venha para a casa do Colton junto com o Justin! É urgente!

Você, perfeito para mim. (romance gay) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora