Capítulo 56

1.9K 170 36
                                    

NATHAN

Daqui há menos de uma semana as aulas finalmente acabam. E eu não poderia estar mais nervoso do que agora.

Richie e o pai de Giulia nos levaram para acertar nosso dormitório. Confesso que insistimos muito para que pudéssemos ficar juntos, já que eles é quem escolheriam os companheiros de quarto. Felizmente ficamos juntos. Só vou ter aula no começo de setembro, mas a ansiedade está enorme.

O baile de formatura já esta organizado, minha mãe já se adiantou e foi comigo comprar o terno. Estou em semana de provas e como são as últimas provas de toda a minha vida, estou estudando que nem um louco.

Ched teve sorte. Ele passou na mesma faculdade que Devon e Molly. Michael não ficará junto com Todd, mas eles nem estavam cogitando essa ideia.

Justin e eu estamos sofremos adiantados, ainda temos as férias inteiras juntos mas não será a mesma coisa. Estamos acostumados em apenas andarmos alguns passos para ver o outro, agora com cada um em uma universidade diferente a coisa muda.

Aliás, eu tive a sorte de Giulia conseguir dividir o quarto comigo, e Justin a sorte de dividir com Chancellor. Eles farão o mesmo curso e irão dividir o dormitório.

Hoje já é quinta feira a noite, Ched está aqui em casa com Justin. Estamos estudando para a prova de amanhã, Ched e eu começamos a estudar quando chegamos na minha casa, Justin saiu do trabalho e veio direto para cá estudar também.

— Chega! Eu não aguento mais, estou estudando isso o dia todo! — o loiro reclamou

— Ninguém mandou brincar o semestre todo! — Justy deu risada

— Desculpa se não sou um nerd que nem você! — sorriu irônico

— Vocês querem comer? — perguntei meu estômago roncar

— Sim! — falaram juntos

— Já volto. — me levantei

Desci as escadas indo até a cozinha, minha mãe estava fazendo janta enquanto falava no celular. Comecei a fazer um lanche, notei que a ligação era com minha irmã. Mandei um beijo para Keron e perguntei se ela viria na minha formatura, depois subi com os lanches.

Comemos rápido, depois guardamos os livros e fomos tomar banho. Ched tomou primeiro, depois Justin e eu dividimos o chuveiro. Ficamos jogando conversa fora até o sono chegar. Justin foi o primeiro a dormir, agarrado em mim e respirando calmamente. Logo em seguida Ched dormiu, e eu fiquei fazendo carinho em Justin pensando no futuro.

— Não vai dormir? — ouvi sua voz sussurrar sonolenta — Já faz um tempão que você está quieto aí.

— Amor nós vamos continuar assim, não vamos?

— Assim como? — suspirei

— Eu não quero que nossa relação mude! Já me acostumei em te ver todo dia, ficar com você quase todas as noites! — falei manhoso

— Infelizmente nossas rotinas vão ser diferentes, mas isso não vai ser eterno! Vamos nos formar, iremos morar juntos, construir uma família! O tempo que iremos passar separados não vai ser tão grande!

— Eu só não quero ficar longe de você! Já ouvi muita gente dizer que racionamento assim não dá certo!

— Nate nós não vamos ter um relacionamento a distância! Só não vamos nos ver todo dia! É como se você tivesse namorando uma pessoa que não estuda com você! O meu irmão e a Giulia vão estudar em cidades diferentes, ele aqui e ela lá! É mais longe ainda! O Todd e o Michael também vão ficar na mesma universidade! — sua voz ficou mais mansa e recebi um beijo na bochecha — Será por pouco tempo, eu juro!

Você, perfeito para mim. (romance gay) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora