Capítulo 45

2.4K 197 78
                                    

NATHAN

Justin e eu acordamos faz mais ou menos quinze minutos. Não levantamos porque aqui está tão quentinho e gostoso de ficar, que sair seria um sacrifício.

— Ainda quer saber o que me deixou daquele jeito? — perguntou baixo. Eu estou com as costas na cabeceira da cama e ele está deitado no meu peito me abraçando enquanto faço carinho em seu cabelo

— Se quiser me contar, sim. Se não quiser, tudo bem também. — ele ficou um tempo em silêncio

— Eu vi uma coisa que me trouxe uma lembrança ruim.

— Que coisa? — suspirou e me olhou

— Você sabe que quem me deu essa cicatriz foi o Greg não é? — assenti — No dia o amigo dele estava com uma garrafa na mão, então na hora ele quebrou a garrafa para poder me cortar. Lá na festa o Bob estava com uma garrafa quebrada na mão e eu tive uma sensação de nostalgia, nesse caso uma péssima nostalgia. — deitou novamente

— Você já conversou sobre isso com o seu psicólogo?

— Ainda não. Ele já sabe algumas coisas mas não tudo. Eu meio que só contei de verdade o que aconteceu para você e o Elliot. — suspirou e me apertou com um pouco mais de força

— É muito errado eu ainda sentir raiva deles? Porque você falou que já conseguiu perdoar, mas eu não consigo esquecer o que eles fizeram com você!

— Eu já te disse que demorei muito até conseguir isso. E só perdoei porque precisei seguir em frente.

Notei que sua voz estava mudando, ficando mais melancólica. Por isso troquei de assunto. Enquanto conversávamos bateram na porta e pedi para entrar.

— Vocês não vão descer e tomar café? — Richie perguntou entrando parcialmente no quarto. Justin tentou sair da nossa posição disfarçadamente mas eu o impedi

— Já vamos. — dei um leve sorriso. Richie ficou mais bom tempo nos olhando, até que pareceu se tocar do que fazia

— Josie não está em casa mas ela já deixou tudo pronto na cozinha. — assenti e ele saiu fechando a porta

— Você ia mesmo fugir de mim? — perguntei com um bico no rosto, ele riu e me deu um selinho

Levantamos, fomos no banheiro fazer nossa higiene e em seguida descemos. Richie estava na cozinha, perguntou como foi o baile e logo saiu nos deixando sozinhos.

Hoje foi um dia tranquilo, ficamos na minha casa aproveitando a companhia um do outro, pela noite ele foi embora.

<>

Duas semanas se passaram da maneira mais tranquila de todas. Claro que ainda éramos alvos de certas brincadeiras de mal gosto, mas Justin me ajudou a ignorar isso fazendo com que perdesse a graça para eles.

Nessas semanas que passaram Todd melhorou, ele havia ficado com muletas na escola e uma bota ortopédica. Isso gerou piadas entre a gente que ajudou a diminuir seu extresse por não estar cem por cento. Justin foi o que mais fez piada, a maioria com duplo sentido que acabava provocando mais Michael do que Todd.

Falando no meu namorado, agora ele está trabalhando. E está tão feliz que me deixa radiante. Até esqueço que não temos mais tanto tempo pela tarde.

Em casa o clima está calmo. Semana que vem Richie faz aniversário e não faço ideia de como será. Normalmente nos juntamos com meus avós e irmãos, mas esse ano nenhum deles terá condição de vir.

Você, perfeito para mim. (romance gay) Where stories live. Discover now