Capítulo 51

2.2K 201 56
                                    

NATHAN

Percebi que eu não sou o único a ficar encantado com o jeito de Justin. Todos que trabalham com ele pareciam gostar bastante dele, alguns vieram conversar comigo e até brincaram dizendo que Justin vive falando de mim.

Ele não acredita quando digo isso, mas é óbvio que todo mundo que o conhece se encanta.

Quando ele foi liberado nós fomos para casa na moto dele, já que eu não havia ido com meu carro. Resolvemos ficar na minha casa já que meu sogro havia voltado mais cedo do serviço, e bem, queríamos privacidade.

— Seu aniversário é daqui a pouco né? — falou enquanto espelhava o shampoo no meu cabelo

Agora estamos tomando banho. Fizemos amor há alguns minutos atrás, e para não correr o risco de sermos pegos no flagra no meu quarto, viemos logo tomar banho.

— Sim. Agora que está perto eu não quero mais fazer uma festa!

— Por que não? Vamos, você estava tão animado! — sorriu

— Sei lá, eu queria ficar com você no meu aniversário, só isso. Igual ficamos no seu!

— Ah amor, nós podemos fazer isso! Seu aniversário é domingo, você pode fazer algo em outro dia. Não precisar ser exatamente no dia!

— Justy, sejamos sinceros, se eu desse uma festa no meu aniversário quem viria? Não conheço tanta gente assim!

— Como não? Esqueceu que seus amigos são como um imã para festas? — dei risada — Pensa no assunto, tá bom? — assenti e recebi um selinho

— Sabe, sexta está chegando!

— Eu sei. Mas por quê? — me olhou confuso

— Como assim "por que"?

— O que tem sexta? Aquela entrevista na faculdade que você falou?

— Não, isso é dia dezoito. Sério que você não sabe que dia é sexta feira? — ele negou ainda confuso. Suspirei frustrado, mas logo uma risada escapou de seus lábios

— Eu tô brincando seu bobo! — me beijou — Sexta é nosso aniversário de namoro, fazemos seis meses! — sorri assentindo

— Se você esquecesse eu ia ficar muito triste!

— Não tem como esquecer isso, é como esquecer meu próprio aniversário!

Terminamos o banho e nos enrolamos na toalha, quando saímos do banheiro demos de cara com minha mãe passando no corredor.

— Ah, oi meninos! — falou nos olhando desconfiada. Justin ficou vermelho na mesma hora. — Estavam economizando água tomando banho juntos é? — ironizou me fazendo rir, Justin não riu por estar com vergonha — Não precisa ficar tímido, acha que não sei o que vocês fazem trancados no quarto? — olhou para ele

— Mãe! Ele já está com vergonha, não piora a situação! — repreendi abraçando meu namorado. Ela riu negando com a cabeça e desceu as escadas

— Como você não fica com vergonha?

— Não é como se ela não soubesse que nós transamos. Já esqueceu que você adora me deixar marcado? É impossível esconder certas coisas!

Você, perfeito para mim. (romance gay) Where stories live. Discover now