Capítulo 25

5.2K 385 242
                                    

salve galera da madrugada, bebam água, salvem o planeta e é isso boa leitura

NATHAN

Abri os olhos lentamente, após enrolar um tempo me forçando a dormir novamente, sem sucesso.

Justin ainda dormia tranquilamente, com seus braços ao redor da minha cintura e sua cabeça escostada no meio peito. Havíamos deitados um de frente para o outro, porém ele me puxou com as mãos antes de fechar os olhos e dormir, eu fiz o mesmo passando meus braços pelo seu ombro. Era um posição estranha, porém confortável e quentinha.

Saí dos meus pensamentos quando ouvi um barulho de trovão. Está chovendo?

Nem precisei olhar na janela, as gotas caindo no telhado faziam aquele barulho gostoso. Olhei para Justin novamente e lhe dei um beijo no topo da cabeça, ele se mexeu mas não acordou.

Me afastei com cuidado, fui para o banheiro escovar os dentes e esvaziar minha bexiga. Voltei para o quarto e peguei meu celular, depois desci indo para a cozinha

Estava terminando de fazer o café quando meu celular começou a tocar. Estranhei por ainda estar cedo, mas assim que vi o nome da minha irmã explícito na tela eu entendi

— Bom dia Keron. — falei fechando a garrafa térmica

Bom dia coisa linda! Eu sou a mulher mais feliz do mundo!

  Uau, quanto bom humor! — sorri sozinho

Claro! Eu e o Sean finalmente achamos uma casa, ela é perfeita, só precisa ser mobiliada! É perto do meu trabalho e do dele também!

Sério?

Sim! Não estava tão cara comparado as outras, e diferente do que pensamos, não vamos demorar tanto assim para nos mudar.

Quando vocês se mudam então? —  abri um dos armários pegando duas xícaras

Acho que em cinco ou seis semanas. Não tinha proprietário morando, já demos entrada, e temos as chaves. Só falta estarmos estabilizados. O Sean quer ir o quanto antes, eu prefiro esperar até que a casa esteja pelo menos um pouco mobiliada.

— Como vocês acharam essa casa tão rápido assim? Pensei que iam demorar!

Ah, já tínhamos visitado várias casas. Quando achamos essa nos apaixonamos! E tínhamos economias, então foi até que rápido sabe?

— Que bom então né? Pelo menos vocês já estão resolvidos nessa parte. — tirei o celular do ouvido e coloquei no viva voz

Exatamente! Claro que não temos tanto dinheiro assim, então vai ser um pouco demorado deixar tudo em ordem.

Você sabe que se falar com nossos pais eles te ajudam né?

Sei sim. Mas não vou pedir, não agora. Enfim, não foi só por isso que te liguei!

— Então qual o motivo da sua ilustre ligação? — desejei óleo na panela, quebrando dois ovos em seguida

Então, eu estou com saudades de passar um tempo com você e com o Josh! O Sean disse que é hormônio da gravidez, mas eu não acho que seja. Quando você pode vir me visitar? — sorri sozinho

— Qualquer fim de semana, se nossos pais deixarem. Mas a última palavra sempre é da mamãe, e ela deixa tudo que envolva você!

Realmente, ser a única filha tem suas vantagens! Fala com ela, por favor! O Josh tem a obrigação de me visitar quando eu quiser, ninguém mandou invadir o útero junto comigo! — dei risada e ela também — Preciso desligar agora, tenho consulta daqui a pouco!

Você, perfeito para mim. (romance gay) Où les histoires vivent. Découvrez maintenant