Capítulo 59

1.8K 164 136
                                    

NATHAN

A primeira semana no dormitório foi apenas de adaptação. Passar o dia inteiro com Giulia não foi tão cansativo como imaginei. Ela dormia quase todos os dias comigo, saíamos para andar pelo campus, eu ensinei várias receitas para ela e aprendi coisas sobre moda. Até porque, esse foi o curso que ela escolheu.

Não vi Justin pessoalmente depois que ele veio aqui, apenas nos falamos por chamada de vídeo. Fiquei na casa da minha irmã babando no meu sobrinho, e logo depois minhas aulas começaram.

Confesso que fiquei bem nervoso. Eu não conhecia ninguém, não sabia o que me aguardava. Mas isso foi só no primeiro dia, já que depois consegui me enturmar. A garota que senta ao meu lado esquerdo em uma das aulas é super legal, nos demos bem de cara e seu nome é Ashley. Meus professores também eram bem legais, tirando uma que visivelmente não queria estar ali nos ensinando.

A segunda semana já foi mais tranquila. Ashley conheceu Giulia e as duas se amaram, o que foi não foi uma grande surpresa já que as duas tinham bastante em comum. Novamente não consegui ver Justin pessoalmente. Dessa vez não foi tão ruim assim, entendo que a vida dele está de cabeça para baixo assim como a minha. Nos contentamos com chamadas de vídeos e mensagens, apesar da saudade ser grande.

Mas agora já estamos na terceira semana, e ainda não o vi. Isso é como tortura! Não gosto de pensar na ideia de que isso vai acabar sendo frequente.

— Estou te falando carinha, ele é um dos nossos! — Ashley falou enquanto comíamos

— Ashy, por que você não fala com ele então?

— Por que ele senta ao seu lado, não ao meu! — deu de ombros

Desde ontem que Ashley está falando sobre o garoto que senta do meu lado direito, William. Segundo ela, William se encaixaria no nosso "grupo de duas pessoas".

— Você leva mais jeito do que eu com essa coisa de fazer amizade!

— É que você é um medroso, isso sim! Qual é a próxima aula que temos junto com ele?

— Hoje não temos mais aulas com ele, só amanhã!

— Ótimo, amanhã iremos fazer amizade com William e aí seremos um trio gastronômico! — dei risada da sua determinação — Mudando de assunto, você vai conseguir ir ver seu namorado?

— Não sei ainda. — suspirei frustrado. Comentei com Ashley que estava querendo ir ver Justin na sexta. Agora ela não para de falar sobre isso. — Queria que ele estudasse aqui!

— Eu quero conhecer ele! Você fala tanto que já sei até o tipo sanguinio dele! — comecei a rir — Sério carinha, você fala muito do seu namorado!

Ashy adotou esse apelido porque quando nos conhecemos ela não conseguia se lembrar do meu nome, então me chamava assim.

— Vai completar três semanas longe dele! Isso é quase um mês!

— Relaxa carinha, logo logo você vê seu príncipe! — sorriu

— E você? Conseguiu se resolver com o seu?

— Que nada. Mas sabe, é melhor assim. Quero dizer, eu nem sei se era amor mesmo! — deu de ombros

— Droga. Isso significa que você é solteira? — fiz um biquinho chateado a fazendo rir

Você, perfeito para mim. (romance gay) Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang