Capítulo 22

5.7K 367 380
                                    

NATHAN

Já fazia duas semanas que eu estava com essa maldita indecisão.

Pedir Justin em namoro ou não?

Era uma dúvida realmente idiota segundo meus amigos, mas eu não achava.

Não vou mentir e dizer que não sou inseguro com nossa estranha relação, eu sou, e muito. Pensar que ele não esqueceu totalmente o ex e que talvez ele só esteja confundido as coisas comigo por sermos melhores amigos, me deixa mal

Já perdi as contas de quantas vezes Elliot me disse para parar de besteira e pedi-lo logo em namoro. Infelizmente isso não mudava nada e eu continuava sem saber o que fazer

— Campbell? — ouvi a voz do professor de álgebra e pisquei duas vezes até realmente prestar atenção no que ele falava — Não vai me mostrar a lição que passei na última aula?

— Ah, sim. — peguei meu caderno, ele vistou e passou para o próximo aluno

— Deixe-me advinhar... Estava pensando no Justin né? — Giulia falou do meu lado

— Não necessariamente nele, mas é, de certa forma sim.

— Se eu fosse você, o pedia em namoro logo! Já estão juntos mesmo, só falta oficializar! — deu de ombros

— É complicado Giu. Sei lá, ainda estou na inseguro. Talvez ele não tenha esquecido o Luke ainda e só está carente! Talvez ele não goste de mim do jeito que eu gosto dele!

— Nate, o Justin nem lembra mais da existência desse indivíduo aí! E além do mais, se fosse realmente carência, ele estaria assim com outro e não com você! Lembra que ele e o Tomaz estavam saindo? Mesmo assim o Justin não se envolveu do jeito que está fazendo com você. — me olhou séria

— E se ele não quiser namorar? Talvez ele queira ficar solteiro por um tempo! — ela revirou os olhos

— Nathan, você pelo menos precisa tentar!

— Se ele falar não, o que eu faço depois? Finjo que nada aconteceu? Como que vou encará-lo?

— Meu Deus do céu garoto!

— Você sabe que tem essa possibilidade. Só não quer dizer para não me magoar, mas você sabe!

— Nate...-

— Você sabe disso Giu.

Ela até tentou falar mais alguma coisa, mas foi totalmente em vão. O professor estava passando matéria e não podíamos conversar.

Infelizmente não consegui prestar atenção. Agora esse pensamento de que Justin provavelmente não gostava de mim na mesma intensidade ficou me perturbando.

Quando o sinal tocou, saí sem esperar Giulia. Não queria ouvir o sermão que ela provavelmente me daria.

Assim que entrei na sala procurei meu lugar no fundo e deslize na cadeira colocando meu capuz, conectei meu fone no celular e dei play em uma Playlist aleatória. Amaldicioei meu celular quando um maldito rap romântico começou a tocar. Revirei os olhos mas não troquei, eu gostava dessa música. Fechei os olhos e suspirei.

Quem mandou se apaixonar? Sofre agora idiota

A música estava me deixando melancólico, então troquei. Quando fiz isso e eu percebi que sim, o destino não gosta de mim. Será que essa Playlist é romântica???? Eu nem sabia que ela existia!

Do nada senti lábios nos meus, em um selinho rápido. Abri os olhos e tirei a touca, assustado. Mas relaxei quando vi Justin com um sorriso maroto ao lado dele estava Todd com o mesmo sorriso

Você, perfeito para mim. (romance gay) Where stories live. Discover now