Capítulo 57

2K 164 45
                                    

Este Capítulo contém cenas explícitas

NATHAN

Sabe a sensação de liberdade? É o que senti quanto saí da escola na quarta feira. O último dia de aula foi diferente do que imaginei. Não teve nada emocionante que indicasse uma nova fase da minha vida. Foi decepcionante até...

Ontem, quinta feira, Justin veio dormir aqui em casa, ele conversou com seu chefe que concordou em deixá-lo de folga esses dias já que ele vai trabalhar nas férias. Não dormimos nada, se é que me entendem.

Hoje é sexta, dia do aniversário de Giulia. A primeira coisa que fiz foi lugar para a mesma, ficamos conversando até Justin acordar e começar a se esfregar em mim que nem um gatinho manhoso. Desliguei a ligação dizendo que logo iria para sua casa e fui dar atenção para meu namorado.

— Pronto branquelo, pode falar! — brinquei jogando o celular no outro lado da cama

— Eu quero atenção Nate! — falou manhoso colocando as mãos em minha cintura

— Atenção é o que você mais vai ter de mim amor! — sorri e fiquei por cima dele — Gosto quando você acorda manhoso!

— E eu gosto de acordar com você! — sorriu

— Ontem você acabou comigo sabia?

— Como se você não acabasse comigo direto não é? — foi irônico me fazendo rir

— Okay, justo. — deixei um selinho em seus lábios — Vamos levantar porque precisamos ir para a casa da Giu, vamos ajudar a arrumar o sítio!

— Tudo bem. — suspirou fazendo um biquinho triste

— Eu sei que você queria ficar agarradinho hoje, não faz essa cara vai!? — pedi sentindo pena

— Que cara?

— Essa daí! — passei a ponta do meu nariz em seu pescoço — Prometo que fazemos tudo rapidinho e aí ficamos a festa inteira agarrados!

— Promete mesmo? — assenti. Recebi um sorriso que também me fez sorrir.

Levantei da cama e estendi minha mão para que ele também se levantasse. Fizemos toda nossa higiene matinal, tomamos banho, pegamos nossas coisas e saímos de casa.

A fantasia dele acabou sendo de vampiro mesmo. Justin não queria usar isso, falou que não gostava de vampiros e seria estranho um pirata namorar com um sanguessuga. Mas foi a única que lhe caiu perfeitamente bem, e após umas modificações ele conseguiu deixar um pouco mais sexy. Por mim ele iria de sunga dizendo ser um nadador profissional, seria perfeito - pelo menos na minha opinião.

Claro que comprei um presente, Giulia nunca me perdoaria se eu não comprasse nada. E como todo ano, ela me falou com duas semana de antecedência o que queria mas fingiu surpresa quando entreguei.

Na casa dela eu e Justin tomamos café da manhã enquanto a mesma arrumava suas coisas para levar. Tinha algumas bebidas que iríamos levar, assim como comida, mas o resto iríamos resolver tudo lá. Saímos da casa dela por volta das dez da manhã, e chegamos no sítio perto do meio dia.

Começamos limpando, claro. Depois deixamos coisas pessoais nos nossos quartos - que estariam trancados -, e começamos a abastecer a geladeira com o que tínhamos levado. Uma hora depois o pessoal chegou, trazendo mais coisa ainda.

Molly e Lauren estavam com Giulia decorando o quintal, Ched foi com Justin e Todd comprar bebida, Michael está me ajudando com Devon à decorar a parte de dentro.

Você, perfeito para mim. (romance gay) Where stories live. Discover now