Capítulo 27

4.2K 290 161
                                    

Este capítulo contém cenas explícitas

NATHAN

Duas semanas haviam se passado, e as coisas só pareciam melhorar cada vez mais. Justin e eu estávamos ótimos, minha mãe sempre me ajudava em relação ao meu pai quando ele começava a ficar desconfiado de que eu escondia algo, Todd e Mike não haviam brigado, pelo contrário, estavam agindo como um casal na maior parte do tempo.

Giulia parecia me esconder algo, e tenho quase certeza ser sobre Elliot. Acho isso porquê da última vez que o vi, na casa de Justin, ele ficou enciumado quando falei sobre Michael e Giulia, apenas para deixá-lo irritado.

Não fiquei bolado com isso, gosto dos dois e se estiverem saindo, acho que será bom. Posso ser ciumento com ela, mas conheço Elliot e sei que ele seria um bom namorado para minha amiga.

Acabei decidindo fazer o que já queria fazer com Justin só no nosso aniversário de namoro. Elliot e minha mãe me deram essa ideia, e gostei dela.

Minha irmã havia ido no médico e disse que já sabia o sexo do bebê, mas ainda não nos contou, ela disse que vai contar quando estivermos todos juntos.

Hoje é quinta feira, e agora estou esperando minha amiga chegar para sairmos. Hoje tio Sebastian saiu com Justin, então resolvi faltar o treino. Por uma boca causa.

Eu havia pegado um anel do Justin sem ele notar. Precisava saber o tamanho certo do dedo dele. Foi Marlah qum me ajudou nessa missão, eu a subornei com sorvete e deu tudo certo.

Ouvi a campainha tocar e desliguei a televisão pegando minha carteira e celular, provavelmente seria Giulia.

— Oi Baby! — ela falou quando saí de casa. Tranquei a porta e fui até ela, entrando no carro em seguida — Ansioso?

— Com medo de escolher algo errado. — suspirei

— Ah, para com isso! Aliança de compromisso nem é algo importante, você está fazendo isso porque sabe que é significativo para vocês dois. — sorriu de canto e ligou o carro começando a dirigir

— Eu não quero nada muito uau sabe?

— Meu querido, vamos escolher algo lindo! Nem se preocupa com isso. Conseguiu um anel dele?

— Aham, a irmã dele pegou pra mim, tá no meu bolso.

— Lá é barato mas não é venda de garagem, trouxe dinheiro?

— Sim. — dei risada — Minha mãe deixou dinheiro ontem enquanto eu dormia, mas acho que nem vou usar, não com isso. Acho que o meu próprio dinheiro é o suficiente.

— Ai Nate, é tão romântico você fazer essas coisas pelo Juju! Não vejo a hora de começar a namorar também, quero um namorado igual você! Eu devia ter ouvido nosso pais e te seduzido! — bufou

— Sabe que não daria certo! E por que você não tenta com o Mike? — a olhei como quem não quer nada. Óbvio que ela não quer o Mike. Ela quer o Elliot.

— Somos amigos, aconteceu sem intenção. E falando nisso, você andou contando para os outros sobre isso?

— Depende. Se estiver falando do Elliot na qual você está tendo alguma coisa e não me contou, sim. Se estiver falando de outra pessoa, não.

Você, perfeito para mim. (romance gay) Where stories live. Discover now