Capítulo 54

2.1K 193 64
                                    

Sem revisão.

NATHAN

Essa semana está sendo maravilhosa. Fui com Justin e meus sogros até a universidade dele, que fica na mesma cidade da minha irmã. Lá é bem grande, e os dormitórios também são. Eu não quis comentar com ele, mas as chances de irmos para a mesma universidade é literalmente nula, já que eu não tentei entrar nessa em específica. O lado bom é que é na mesma cidade de duas universidades que estou esperando resposta, então não ficaremos distantes.

Nesse dia aproveitei para ver minha irmã. Ela já está impaciente porque Malcom deve nascer até no máximo sexta que vem, e os dias para ela parecem não passar. Keron sempre gostou de trabalhar e agora está em casa, isso está deixando-a maluca.

Outra pessoa que está ficando maluca com bebês, é Todd. Sua mãe está noiva e seu padrasto já mora com ele, os dois se dão super bem. Mas o que está o deixando de cabelo em pé, é o fato de que vai ganhar uma irmã ou um irmão. Ele nos contou a novidade recentemente, mas já sabia disso antes mesmo do baile de primavera acontecer.

Meu amigo não para de dizer que está ansioso para que os meses passem, ele sempre quis ter um irmão ou irmã, e como sua mãe o teve muito nova ele pensava que ela não iria querer mais um filho. Pois é, ele se enganou.

Além disso, todos nós estamos nos preparando para dizer adeus à escola. Faltam quatro semanas para que o ensino médio finalmente acabe. No meu grupo de amigos Justin, Todd e Devon já sabem para qual universidade irão. Eu, Michael e Ched ainda estamos esperando para sabermos.

É tão estranho ver todo mundo crescendo, e imaginar que há alguns anos éramos apenas crianças que nem ao menos tinha ideia de como seria o ensino médio.

Hoje é quinta feira, estou saindo da última aula do dia. Devon e Justin estão comigo, eles estão falando sobre suas universidades enquanto eu escuto e tento me imaginar em alguma delas.

— Campbell! — ouvi meu nome ser chamado e olhei em volta, encontrando Lenny, do time de natação. Apontei para mim mesmo e ele assentiu vindo em minha direção — O treinador queria falar com você! — Justin e Devon se olharam confusos

— Comigo? Você sabe sobre o que?

— Não, ele só pediu para te avisar!

— Sabe onde que eu acho ele?

— Na piscina provavelmente! — assenti. Lenny deu um meio sorriso, acenou com a cabeça para os dois ao meu lado e saiu

— Vou atrás do treinador, podem ir andando!

— Quer que a gente vá junto? — Devon perguntou, neguei com a cabeça e me afastei deles indo em direção a piscina

Não faço a menor ideia do que o treinador vai dizer. Desde que saí do time não tenho falado com ele, no máximo nos cumprimentamos quando passo pelo corredor e o encontro.

Assim que entrei na piscina o vi arrumando algumas coisas, ele estava sozinho e notou minha presença graças ao barulho da porta.

— Queria falar comigo? — andei até ele

— Sim! — sorriu — Eu ia falar ontem mas acabei não tendo tempo!

— O que aconteceu?

— Vou ser bem direto tá? Tirei o Bob e mais três garotos do time, estavam dando trabalhado demais! — fiquei surpreso, eu não fazia a menor ideia disso — Entre eles, o antigo capitão.

— Paul? — arregalei os olhos

— Exatamente. O cara era ótimo dentro da piscina, mas não tinha o espírito de liderança! Estamos sem capitão agora. E eu pensei "Bom, quem poderia ocupar a vaga pelo menos até o fim do ano letivo?". A resposta veio tão rápida quanto a pergunta!

Você, perfeito para mim. (romance gay) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora