Capítulo 17

1.2K 104 29
                                    

O barulho alto da porta principal sendo aberta ecoou pelo ginásio. Leslie passou por baixo do arco de balões montado logo na entrada como uma verdadeira rainha. A multidão se afastava dando espaço para que ela passasse, até que alcançou o palco e parou ao lado do Diretor.

— Ela não estava suspensa? — Perguntou Valentina. — Achei que isso incluísse estar fora do baile também.

— Estava. — Respondi — Mas alunos com pais ricos não são suspensos, levam apenas uma advertência.

— Senhor Pasquarelli — Chamou o diretor.

Todas as atenções se voltaram para Ruggero. Olhares ansiosos caíram sobre ele esperando que o mesmo subisse no palco e cumprisse o seu papel.

— Eu não vou subir lá. — Declarou. — Não me candidatei a rei, muito menos com ela!

— Bom, alguém fez isso por vocês. — Falei.

— Karol, eu não vou subir lá, não quero fazer isso.

Um murmúrio de alunos irritados pela demora já se fazia ouvir aonde estávamos. Ruggero não queria nada daquilo, mas enquanto não subisse no palco para receber seu "título", o baile ficaria parado.

— Vai Rugge. — Disse por fim.

— Karol…

— Tudo bem, é só subir lá, pegar sua coroa e descer de novo.

Com muita relutância ele aceitou meu pedido. Se despediu com um beijo rápido em meus lábios e subiu ao palco, ficando ao lado esquerdo do diretor.

Após a "coroação" ser feita, Ruggero se dirigiu às escadas para sair do palco. Mas a mão de Leslie foi mais rápida o segurando pelo pulso.

— Onde vai Pasquarelli? O Rei e a Rainha devem fazer sua primeira dança juntos.

Escutei ela falar.

— Eu não vou dançar com você.

— Acabem logo com isso! — Um garoto do time de futebol gritou. Ao lado dele, Mason ria discretamente.

Era só o que faltava para completar minha noite.

Com a pressão dos alunos, Ruggero acabou cedendo e caminhou com Leslie até o centro da pista de dança. A musica lenta começou a tocar e por mais que ele tentasse manter distância dela, Leslie insistia em se aproximar e a todo custo apoiar a cabeça no ombro dele.

— Fazem um belo casal não acha?

Me virei e Mason estava parado atrás de mim com um copo de ponche em mãos. Pelo cheiro forte de álcool, aquilo já não era mais um suco de frutas. Malditos jogadores babacas.

— Não, não acho. — Respondi.

— Bom, parece que você é a unica. A escola inteira apoia o namoro dos dois, deve ser por isso que votaram neles para rei e rainha do baile, e não em você.

Olhei em volta e vários grupos de meninas pareciam encantadas em ver os dois dançando. Como se realmente Ruggero e Leslie fossem um casal e a meta de relacionamento delas.

— Eu não tinha e nem nunca vou ter intenção alguma em ser rainha do baile. Pra mim isso é apenas para pessoas que precisam ter seu ego elevado com um título escolar idiota. — Não era bem verdade, eu achava legal concorrer e estava torcendo pelos meus amigos. Não que eu me interessasse em participar, não, essa parte era verdade.

Mason deu de ombros.

— Pode ser, mas seu amado eu acho gostou do título.

Virei novamente para onde meu namorado estava, e ele sorria, provavelmente de algo que Leslie havia falado ou feito.

A Seu Lado - RuggarolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora