Capítulo 36

1.9K 249 102
                                    

Escutem a musiquinha para dar emoção na hora da luta.

Só quem assistiu "The Originals" vai entender kk

Para um, homem de pé ele devia ter quase 2,15m de altura. Seus braços eram mais grossos do que a minha cintura, e ele tinha as pernas parecidas com troncos de árvores cobertos de pele. Para alguém do seu tamanho, ele se moveu descendo o corredor como a velocidade da luz, tão rápido que me deu uma sensação de frio no estômago. Pesado e rápido, isso não era bom. Mas a minha maior preocupação era que o homem que agora saltaria para a arena não era vampiro. Ele era um ghoul.

Eu poderia chutar meus saltos de prata através de seu coração até que a vaca tussa, mas isso não iria matá-lo. Nem que estes saltos se tornassem uma espada, partiria sua cabeça. Certo, então. Isso seria interessante.

Ian sorriu para mim supondo a vitória.

― Você sabe quem é esse, Karla? Esse é Grendel, o mais famoso mercenário dos ghouls. Ele tem quase seiscentos anos e é um ex-cavaleiro dos exércitos Venezianos. Grendel costumava ser pago de acordo com o número de cabeças que ele decepava na batalha, e isso, minha querida, foi apenas quando ele era humano.

Me chamou a atenção o olho de Lauren. Ela levantou uma sobrancelha. Eu queria que ela interferisse? Ela estava perguntando silenciosamente. Lauren poderia parar tudo isso, puxando a carta de propriedade, eu sabia, e a expressão dela me disse que Ian não estava exagerando em nada na sua descrição do que era Grendel.

Eu dei ao velho ghoul outra avaliação completa. Sim, ele parecia um miserável filho da puta, não há dúvida sobre isso. E aqui eu estava armada apenas com um par de salto alto. Olhei para Liam, que tinha uma expressão resignada no rosto. É evidente que ele pensou que ele era um homem morto, não importa o que acontecesse. Eu poderia pegar o caminho mais fácil. Comunicar que era a puta de sangue da Jauregui e ir embora com apenas uma unha quebrada para mostrar para ela, mas isso não era o meu estilo. Não, eu prefiro lutar com esse gigante e ganhar minha liberdade com minhas próprias mãos. Mas onde estava uma bazuca quando eu precisava de uma?

― Não golpeie ela muito duramente, Grendel, tenho planos para ela mais tarde. - Ian deu um sorriso falso.

O ghoul deu uma risada sinistra.

― Ela estará viva. Qualquer outra coisa é para você curar.

Como isso é reconfortante. Eu balancei minha cabeça muito ligeiramente para Lauren, indicando que eu não queria que ela intercedesse. Então eu estralei meus dedos com um "Q" de crueldade, observando como Grendel se aproximava. O ghoul me olhou fazendo um profissional e rígido exame detalhado, sem dúvida, decidindo qual dos meus ossos quebraria primeiro.

― Para mostrar que eu não tenho medo. - Ele disse com sua voz profunda. ― Eu vou deixar você dar o primeiro golpe sem me defender.

― Eu não estou dando a você a mesma coisa. - Eu respondi instantaneamente.

Um sorriso frio envolveu seu rosto.

― Eu espero que não. Então, isso iria acabar tão cedo que estragaria minha diversão.

Bom. Grendel o Gigante era um sádico. Quem disse que tudo na vida era fácil?

Eu respirei fundo e depois pulei no ar em direção a ele, chutando meus pés com toda minha força. Meus saltos aterrissaram em sua garganta e eu o cortei, esperando desunir a coluna vertebral de seu pescoço. Mas isso não aconteceu. O que isso fez foi arrancar dois grandes pedaços do seu pescoço e deixou-me enroscada assim que ambos caímos para trás com o impacto. Caí com meus joelhos muito indecentemente em torno de seu rosto e em seguida eu pulei para trás.

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now