Capítulo 31

2.1K 268 34
                                    


Alexa educadamente pediu licença para trocar de roupa, e eu fiz o mesmo. Alejandro pegou os móveis quebrados, sem comentários, enquanto Lauren me seguiu para o quarto.

― Agora não. - Eu comecei antes dela abrir a boca. ― Nós decidimos isso. Os caras estão aqui, iremos jantar. Vamos sentar em qualquer móvel revirado e comer. O resto pode esperar.

Seus lábios se apertaram.

― Está certo. Mas isso não está resolvido. Você ainda está fervendo de raiva, eu posso sentir o cheiro, e nós vamos lidar com isso depois do jantar.

Ela jogou seu casaco na cama e em seguida deu um último apartado comentário sobre seus ombros, assim que saía.

― Melhor colocar algo com mangas, seus braços estão cobertos de arranhões.

O jantar foi um exercício de tolerância. Alexa estava facilmente seduzida com minha equipe. Nenhum desgosto estranho para ela. A manteiga não derreteria em sua boca, mas então novamente, ela estava na temperatura ambiente. Normani flertou com ela descaradamente, e ela ainda tirava alguns sorrisos de Malik. Lauren, por sua vez, sentou-se e refletia com uma tranquilidade que beirava a grosseria.

Eu me juntei a Alejandro numa conversação e tentei ignorar aqueles olhos verdes queimando ao meu lado. Lauren estava com raiva porque eu tinha golpeado Alexa? Deus, ela ainda estava falando e ocupando espaço! Além disso, apesar da minha negação, o que ela disse estava inflamando. Várias mulheres ao mesmo tempo. Carne quente e viva. Dezenas de milhares.

Seria verdade? Certo, eu sabia que Lauren não tinha sido uma freira antes de mim, tonta, a ex-meretriz, portanto eu esperava alguma promiscuidade, mas esse tipo de história me chocou. Sim, eu sabia que haveria antigas amantes. Provavelmente um monte delas, mas eu não esperava que teria um número semelhante ao das milhas no odômetro do meu carro! Só de pensar nisso me fez querer matá-la e me deitar em posição fetal, ao mesmo tempo. Enquanto os pratos estavam finalmente limpos, eu estava em um aglomerado de emoções conflitantes.

― Poker, senhores? Alexa perguntou. Ela tirou um baralho de uma de suas muitas bolsas e embaralhou ele com mãos hábeis. Os olhos de Zayn e Harry brilharam. Havia poucas coisas que eles amavam mais do que um bom jogo de cartas.

Lauren se levantou de uma só vez.

― Não para nós duas. Aproveite o seu jogo, Alexa, de toda forma. E depois você pode levar seus novos amigos de volta. Alejandro vai acompanhar você e mostrará o caminho. Depois disso, a sua sorte terá esgotado.

Os quatro não eram tolos. Todos sabiam que tinha havido uma briga, e era fácil o palpite sobre o que se tratava. Inferno, Alejandro provavelmente tinha ouvido também. Ele deu um olhar simpático a Alexa.

― Isso foi totalmente mal-educado. - Eu chiei enquanto nós fomos lá para cima, Lauren fechou a porta do quarto atrás de nós. ― Você também pode deixá-la aberta, eles ainda podem nos ouvir.

― Qualquer um mal-educado o suficiente para escutar quando eles podem optar por nos ignorar prestando atenção nos riscos. - Lauren respondeu em clara advertência aos que estão lá embaixo. Ela recostou-se contra a porta. ― O jantar foi um desperdício de tempo, você quase não comeu. Agora, me diga o que aconteceu.

Francamente, eu estava tentando esquecer, pois vermes de dúvida estavam rastejando dentro de mim. Não pergunte por que eu não tinha apetite.

― Uma luta violenta. Alexa disse algumas coisas desagradáveis e aí eu lutei, e então eu a golpeei para fazer um ponto.

Lauren não achou graça.

― Portanto é isso, então? Tudo está bem e sem ressentimentos?

Concordei sem convicção.

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now