Capítulo 20

2.5K 285 12
                                    


Lauren apareceu pontualmente às sete da noite seguinte. Nós tínhamos planos de ter um jantar mais cedo e depois escapar. Até a manhã seguinte, de qualquer maneira. Assim que deixei a base na noite anterior, Simon colocou vigilância dia e noite em mim. Isso acabou com o meu humor, para dizer o mínimo. Eles provavelmente tinham microfones apontados para minha casa, também, para o máximo potencial de espionagem.

Isso me deixou infinitamente puta. O que Cowell pensava, que se me deixasse sem vigilância, eu faria comícios para os mortos-vivos para dar a cada pessoa sem pulso dentro de cem milhas um projeto de sua base?

Se Simon não tivesse uma agenda "do bem maior" tão forte, eu poderia ter largado meu emprego na mesma hora.

Eu ainda estava encanada sobre tudo isso quando abri a porta para deixar Lauren entrar... então parei e olhei para ela com admiração.

Ela usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa branca soltinha que deixava boa parte da sua barriga exposta, sua pele estava radiante. A jaqueta de couro preta estava pendurada livremente sobre os ombros e complementou o conjunto. Foi à própria jaqueta que prendeu minha atenção. Era longa, quase arrastando abaixo de suas panturrilhas.

― Puta merda, isso é o que eu estou pensando que é? - Eu deixei escapar.

Lauren sorriu e girou.

― Você gosta? Afinal você manteve o seu presente de natal. - Ela acenou para o Volvo em minha garagem. ― Assim só pareceu justo recuperar o meu, especialmente desde que você pegou minha outra jaqueta.

A jaqueta que eu tinha comprado para ela de Natal anos atrás vestia perfeitamente. Eu nunca tive a chance de dar para ela, desde que Simon tinha caído sobre mim antes do feriado. Lauren teve que retirar de seu esconderijo sob a tábua solta do armário da cozinha no meu antigo apartamento. Eu disse a ela onde estava um dia antes de deixá-la. O pensamento de Lauren voltando para pegá-la quase me fez chorar. Algo disso deve ter aparecido em meu rosto, porque sua expressão se suavizou.

― Desculpe amor. - Ela disse, me puxando para seus braços. Eu quase podia ouvir as câmeras estalando conforme os espiões de Simon davam zoom na gente. ― Não achei que te deixaria triste.

Eu controlei minhas emoções.

― Estou bem. - Eu disse rapidamente, dando ao couro uma esfregada de leve.

― Você fica ótima nela. Assim como imaginei que ficaria... exceto a diferença no cabelo, é claro.

Lauren sacudiu a cabeça, fazendo seus cachos castanhos balançarem.

― Esta é minha cor natural, não estava ligando muito para coloração ultimamente, e o preto se destacava mais, você não concorda? Por que, qual você prefere?

Eu considerei isso.

― Desde que eu te conheci, é somente o que parece certo para mim. Mas não se preocupe. Eu não vou me importar se você o escurecer mais tarde.

Ela riu baixo.

― Qualquer coisa que te excite.

Seus olhos verdes me percorreram enquanto ela dizia isto, fazendo eu me sentir quente em toda parte que ela olhava. Eu usava um vestido frente única justo e simples, preto sem mangas e com decote V. Maquiagem leve, sem joias, definitivamente sem perfume. Todo vampiro que eu conheço odeia isso. Com seus sensos de cheiro, sempre fica muito pesado, não importa quão moderada seja a aplicação.

― Pronta para ir? - Ela perguntou suavemente.

― Aham. - De algum modo eu não poderia vir com uma resposta mais articulada. Deus, eu não queria nada mais que passar a noite em seus braços por literalmente anos agora, e muito em breve eu teria meu desejo. Então por que eu estava tão nervosa de repente? Você pensaria que eu tinha de alguma forma me transformado em uma adolescente na noite do baile de formatura.

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now