Capítulo 15

2.7K 283 1
                                    


A consciência retornou aos poucos. Em primeiro lugar, eu percebi que meu coração ainda estava batendo. Ok, eu não estou morta ou transformada em vampiro. E tem mais. Na mesma hora eu descobri que eu tinha um travesseiro sob minha cabeça. Prestando mais atenção descobri que eu estava deitada de lado e coberta por um cobertor. O quarto estava escuro, cortinas estavam fechadas. Braços me rodeavam por trás, com a cor semelhante inferior as dos meus. Foi aí que eu terminei de acordar

― Onde nós estamos?

Com quem eu estava não era a questão, mesmo porque ainda sentia a minha cabeça um pouco zonza.

― Na casa que estou alugando, em Richmond.

― Quanto tempo eu estive ausente? - Esse tolo detalhe pareceu importante, o porque eu não sabia.

― Quatro horas, mais ou menos. Tempo suficiente para você roubar todas as cobertas. Eu estive ouvindo você roncar e assistindo você se enrolar na colcha, e eu percebi que senti muita falta disto. Abraçar você enquanto você dorme.

Sentei-me, minha mão foi diretamente para minha garganta. Como esperado, ela estava bem. Nem perfurações ou inchaço deixados mostravam o que tinha acontecido. Lauren fechou os buracos com uma gota de seu sangue, apagando qualquer marca do que havia acontecido.

― Você me mordeu. - Disse acusadoramente, mas com muito menos raiva do que eu pretendia. Isso tampouco era a combinação da toxina de seus dentes ou perder sangue que fazia tudo parecer como não... estressante. E eu deveria ter enfatizado. Mesmo porque ainda estávamos ambas vestidas, eu estava em uma cama com Lauren Jauregui, e isso não era uma boa ideia se eu quisesse manter a minha distância emocional.

― Sim - Foi tudo o que ela disse. Nem mesmo se incomodou em sentar, mas ficou estirada nos travesseiros.

― Por quê?

― Muitas razões. Você quer que eu liste todas elas?

― Sim. - Consegui acentuar o meu tom. Ela parecia extremamente despreocupada para o meu gosto.

― Primeiramente para provar um ponto. - Ela disse, sentando-se finalmente. ― Você poderia ter me matado. Por direito, você deveria ter me matado. Você tinha uma vampira sugando o seu sangue vital e uma faca de prata em sua mão. Só um tolo não teria empunhado a lâmina... ou alguém que se preocupa muito mais do que ela está admitindo.

― Desgraçada, você me mordeu para me testar? - Exclamei, saindo da cama e, em seguida, vacilando com a repentina onda de tontura. Parecia como se Lauren tivesse limpado o prato. ― Aposto que você teria ficado muito fodida se eu tivesse retalhado o seu coração. Como você pode ser tão estúpida, você poderia ter morrido!

― Você também poderia. Mas foi inútil todo o treinamento. - Ela insultou de volta. ― Francamente, depois de anos perguntando a mim mesma como você se sentia sobre mim, valeu a pena arriscar minha vida para descobrir. Admita Camz, você não consegue me esquecer assim como eu não te esqueço, e todas as suas negações, mentiras, ou o idiota com quem você está saindo não vai mudar isso.

Eu tive que desviar o olhar. Ao ouvi-la dizer que não tinha me esquecido era como se desse marteladas no meu coração. Eu quase não registrei o insulto a Liam.

― Isso não importa. - Eu disse finalmente. ― Não pode funcionar entre nós, Lauren. Nada pode mudar o que você é, e eu não vou mudar o que sou.

― Responda-me isso, amor. Quando é apenas você e eu, mais ninguém, te incomoda que eu não seja humana? Eu sei o que o resto deles pensam sua mãe, seus colegas, seus amigos, mas você se importa que eu seja uma vampira?

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now