Capítulo 29

2.4K 263 8
                                    


Nós trouxemos Belinda todos os dias para treinar com Zayn, Normani e Harry. Isso foi por insistência deles, não minha. Eles se recusaram a aceitar que não poderiam enfrentar o desafio de imobilizar ela, e estavam determinados a ainda desempenhar um papel ativo na captura dos homens do Ian. Eu não gostava disso, mas Zayn tinha sido tão inflexível como eu nunca tinha visto. Belinda não parecia se importar. Apesar de ela não receber mais seu prêmio de sangue fresco, ela chegava a sair de sua cela pequena e também tinha um saco diário extra de plasma pela cooperação. Além disso, eu acho que ela gostava de como eles ficavam frustrados por suas incapacidades de imobilizá-la, pelo menos a princípio.

Depois de quatro dias de humilhação, eles começaram a melhorar naquilo. Conseguiram algumas vezes fincar no peito da Belinda no ângulo certo que com apenas uma torção teria terminado com ela, se a faca fosse de prata.

E isso, eu sabia, era o suficiente para fazer qualquer vampiro de repente se tornar muito, muito cooperativo. Com mais uma semana ou mais de prática, eles podem estar prontos para Lauren fazer a ligação para Ian dizendo que ela me encontrou e que tinha reféns. Então eu posso pôr em ação meu outro plano. O que era a respeito do meu pai e que eu não contei para Lauren. Sim. Eu estava ansiosa para isso.

Na quinta-feira nós fomos pegar uma das pessoas de Lauren no aeroporto, esta pessoa estava voando de Londres, e foi aparentemente o primeiro vampiro que Lauren já tinha feito. Em alguns dias, a hierarquia vampírica vai se sentir como "O Poderoso Chefão" para mim. Em ácido.

― Você não perguntou e temos pouco tempo, mas você precisa saber quem é que estamos pegando, gatinha.

Nós tínhamos acabado de chegar à sessão do aeroporto onde o resto das pessoas que não iam pegar voos esperavam pelos passageiros que chegavam. Com a segurança de hoje das companhias aéreas, esse foi o mais longe que nós pudemos ir, a menos que Lauren ligasse seus faróis ópticos.

― Outra velha paixão? - Eu brinquei.

Lauren não riu.

― Você poderia chamá-la disso, sim.

Eu precisava de um Gim para essa porcaria.

― Ótimo, não posso esperar para conhecê-la.

― Você se lembra que eu te disse que quando eu era humana, uma das minhas clientes salvou minha vida convencendo o juiz a me embarcar em um navio para Austrália em vez de me enforcar por bater carteira? Bem, essa foi Alexa Ferrer. Depois que eu voltei para Londres como uma vampira, eu procurei pelas pessoas que haviam me mostrado bondade. Madame Lucille, a dona do bordel que ajudou a me criar, estava morta até então, como muitas das prostitutas que eu vivia, mas ela ainda estava lá. Eu ofereci-lhe esta vida, e ela aceitou. Ela é quem nós estamos apanhando agora.

Merda. Eu já a odiava, e não tínhamos sequer nos conhecido ainda. Este foi um novo nível baixo para mim.

― E ela vai ficar conosco esta noite? Que confortável.

Lauren pegou minha mão.

― Não deixe isso aborrecer você. Você é a única mulher para mim, Camz. Acredite nisso.

Houve uma lufada de ar carregado momentos mais tarde.

― Ela está aqui. - Lauren disse desnecessariamente.

Uma mulher caminhou em nossa direção com graça incomparável que só os vampiros poderiam carregar. Suas frias, feições gritavam aristocracia, e sua pele tinha aquela marca registrada de luminescência brilhante. Por que ela não poderia ser feia? Foi meu primeiro pensamento. Ela parecia uma mistura de todas as garotas da Victoria Secret em uma única pessoa. Seus olhos se fixaram imediatamente em mim, e na hora, eu soube que tínhamos algo em comum. Ela também já não gostava de mim.

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now