Capítulo 14

2.7K 284 3
                                    


Os vampiros consistiam em dois homens e uma mulher. Moveram-se através do bar com uma letal, graça sensual, que nenhuma pessoa viva poderia imitar. Pena que as pessoas vivas ao redor deles não podiam perceber o perigo, no entanto. Não, eles estavam disputando e persuadindo para captar a atenção dos belos predadores em vez disso. Então eles fizeram algo que me fez gemer alto. Eles se separaram. Maldição. Eu esperava que todos conduzissem em massa para o seu secreto quarto violado, deixando Lauren e eu bloquear a sua saída e matá-los para nosso prazer. Mas é claro que teria sido muito fácil.

― Eu vou ter que telefonar para a minha equipe. - Eu disse baixo para Lauren. ― Ter o perímetro garantido.

Ela deu uma risada depreciativa.

― Certo. Seus soldados de brinquedo estão a bem mais de uma hora de distância, e eu posso praticamente sentir a sede de sangue escorrendo desses caras. Eles vão se alimentar logo. Você espera, e alguém vai morrer.

Ela estava certa. Os três já pareciam estar escolhendo as suas entradas. Se um deles voltasse para a muito desordenada área restrita para membros, em seguida, soaria o alarme, os outros dois poderiam fugir. Além disso, eu não poderia apenas fazer minha atuação regular de oferecer-me como um teste de mordida. O sangue no meu vestido arruinaria meu visual de lanche inocente.

― Tem alguma ideia? - Eu perguntei.

Lauren sorriu mostrando aqueles dentes perfeitos.

― Eu tenho.

Ela me surpreendeu agarrando a menina mais próxima a ela e trazendo para perto. Suas mãos cobriram sua cabeça enquanto trazia seu rosto para cima próximo ao dela. Eu ia perguntar o que diabos ela estava pensando, o que estava fazendo, quando seus olhos brilharam, parcialmente escondido por suas mãos. Apenas levou um momento. Os olhos de Lauren retornaram ao seu verde normal, e ela olhou para frente com uma expressão muito obediente.

― Vá ao banheiro. - Lauren disse a ela. ― Mude o seu vestido com essa mulher.

Eu estava balançando a cabeça em admiração quando um pensamento me ocorreu.

― Você poderia ter feito isso antes, então não teríamos necessidade de dançar juntas!

Lauren apenas sorriu.

― Bem, eu poderia, mas ai não teria nenhuma diversão.

Eu dei-lhe um simples olhar fixo antes de eu levar a menina até o banheiro. Recebemos alguns olhares esquisitos, quando ambas entramos na mesma cabine, mas agora não era o momento de se preocupar com piscadelas e toques. Rapidamente tirei meu vestido e ela fez o mesmo, tal como tinha sido instruída. O dela era um pouco apertado e mais obsceno que meu vestido de dama de honra. Este era frente única, então eu tive que tirar meu sutiã. Quando saímos da cabine, eu me olhei no espelho. Meus seios estavam saltando para fora do recortado decote, e ninguém poderia dizer que eu não estava usando algo.

Assim como nos velhos tempos, eu pensei ironicamente. Eu parecia uma vadia, e Lauren era o meu reforço, enquanto eu vou atrás dos vampiros assassinos. A única coisa que faria isto completo seria tirar a minha calcinha. Então eu sorri. E voltei na cabine.

Quando cheguei até o vampiro que parecia mais próximo de levar a sua companheira para um passeio sem volta, eu não tinha sequer planejado uma conversa fiada.

Eu só dei uma cotovelada na bela loira que ele estava conversando, e bati minha calcinha no seu peito.

― Assim que eu vi você. - Ronronei, ― Eu sabia que não iria precisar dela.

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now