Capítulo 24

2.5K 285 25
                                    


Eu olhava para o meu chefe.

― Devo lhe chamar de tio Simon? Seu filho da puta, como você me enviou em tantas missões suicidas quando você sabia que eu era sua sobrinha? Você e minha mãe têm muitas coisas em comum, os dois devem estar relacionados!

Simon finalmente quebrou seu silêncio.

― Por que eu deveria achar que você seria diferente? Trinta e cinco anos atrás meu irmão mais velho estava investigando Matt Flannery e, em seguida ele desapareceu. Anos passaram. Pensávamos que ele estava morto, e ninguém iria nos dizer sobre o último caso que ele tinha trabalhado. Eu me juntei ao FBI para descobrir o que havia acontecido com ele. Ao longo do tempo, eu também encontrei o que meu irmão tinha estado realmente perseguindo. Eu jurei que eu continuaria sua caçada e lhe daria justiça, mas um dia fora da organização ele veio até mim. Ele me disse para esquecer sobre o Matt e o submundo que eu estava seguindo ou ele me mataria. O meu próprio irmão. Eu não podia acreditar. Seis meses depois, sua mãe foi atacada na mesma cidade em Ohio, até onde o segui. Quando li a descrição de seu estuprador, eu sabia que era ele, eu sabia que ele tinha finalmente atravessado. Em seguida, cinco meses depois, ela deu à luz à uma criança. Uma com uma anomalia genética documentada desde o nascimento. Sim, eu suspeitava o tempo todo, e fiz dela um ponto de check-up em você periodicamente enquanto eu criei este departamento. Anos passaram, nada aconteceu, e eu comecei a te esquecer. Em seguida, seu nome apareceu em conexão com uma série de estranhos assassinatos e roubos grave. Eu já estava a caminho de volta para Ohio, quando seus avós foram mortos. - Simon sorriu, mas não foi feliz. ― Também acredito que a vida é um cômico acidente. Neste ponto Deus deu-me uma coisa forte o suficiente para parar o meu irmão e sua espécie, e foi a sua própria filha. Sim, eu usei você enquanto esperava o dia em que você se tornaria como ele, mas isso não aconteceu. Quando eu finalmente acreditei que você fosse diferente, eu mandei você capturar Flannery então eu poderia usá-lo para atrair Nico. Mas como destino teria isso, Matt conseguiu fugir. Estou supondo que ele é o único quem enviou o atirador atrás de você ontem à noite.

Minha cabeça balançou com esta última notícia bombástica. Ian tinha criado o meu pai? O mesmo homem que tinha transformado Lauren também tinha sido o que gerou Nico? Isso fez Ian parcialmente responsável pela minha existência de semi-morta. Inacreditável.

― Não foi Flannery que contratou o pistoleiro. - Lauren afirmou. ― Ele quer que ela viva. Não, isso tem que ser alguém que está tentando matá-la. Alguém daqui.

Simon fez um barulho irrisório.

― Como é que você vai descobrir quem é esse traidor imaginário? Torturando todos os funcionários?

Lauren olhou ameaçadoramente para ele.

― Para alguém que estudou durante anos os vampiros, você certamente não lhes dá muito crédito. Esquecendo-se disto?

O carmesim brilhou em seus olhos, e sua luz golpeou a face de Simon. Ele desviou o olhar.

― O encantador controle vampírico. Muitos dias eu desejei ter a capacidade de ofuscar a verdade das pessoas, mas sem todas as outras consequências.

― Sim, bem, há um preço para a força e sempre é pago. Devo deixar você ir, gatinha, então você pode bater na cabeça dele?

Lauren não parecia incomodada com a ideia. Olhei para Simon. Tínhamos os mesmos olhos, eu confirmei. Como é que eu nunca tinha percebido isso antes?

― Eu deveria matá-lo pelo que você fez a mim, mas eu não vou. Ora, eu entendo que querem vingança melhor do que a maioria das pessoas. Ela pode fazer você fazer coisas idiotas, como enviar a sobrinha para ser morta para que um dia você possa tentar prender o seu irmão. Além... – Dei um encolher de ombros. ― Além da minha mãe, você é a única família real que me resta. Você pode vir conosco ou ficar, eu não me importo, mas se você vier, não interfira. Você acha que pode lidar com isso?

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now