Capítulo 34

2.3K 237 29
                                    


Normani, Harry e Zayn estavam na parte de trás da van, algemados, com fita adesiva sobre suas bocas e três rolos não utilizados daquilo perto de seus pés. Essa van não era do tipo luxo com DVD player, som surround, ou assentos aquecidos. Não havia nenhum assento na parte traseira, na verdade, e à parte da grade de metal separando os dois bancos da frente do resto da cabine do veículo, o interior era tão vazio como deveria. Alejandro tinha fornecido a van, e pelo aspecto dela, meus rapazes não foram as únicas pessoas que alguma vez tinham sido contidas na parte traseira.

Alexa dirigia. Eu não me queixei disso, uma vez que fazia sentido, aparência discreta. Lauren havia dito para Ian que ela estava enviando Ferrer para entregar os reféns a seus homens, e Ian teria que recolocar isso. Era para eu supostamente ser uma fã de presas que era um encontro da Alexa para depois. Uma verdadeiramente excitada fã bissexual de presas, desde que eu também deveria sugerir aos guardas para eles relaxarem um pouco com a gente. Nem Alexa nem Lauren pensaram que eles iriam ser difíceis de convencer, já que qual seria o perigo de deixar três humanos amarrados sozinhos em uma pequena posição para um grupo de vampiros? Nada que eles estivessem cientes, o que era o propósito.

― Estamos quase lá. - Alexa disse, suas primeiras palavras a viagem inteira. O longo silêncio tinha se ajustado muito bem em mim. Conversar com ela não estava no topo da minha lista de prioridades. Uma nova lufada de odor da parte de trás coincidiu com um aumento da pulsação dos rapazes. A notícia de que estávamos quase lá estava chutando a adrenalina deles em níveis astronômicos. Desde que nós não tínhamos tido mais tempo para eles praticarem com Belinda, eu não esperava que eles fossem capazes de imobilizar os homens do Ian tempo suficiente para Alexa e eu trancar eles. Mas nós estávamos esperando que Zayn, Normani e Harry provariam ser uma distração suficiente para tornar isso mais fácil para Alexa e para mim. E para eles não serem mortos no processo, é claro.

Inalei novamente. Era uma coisa tão única ser capaz de discernir as emoções pelo cheiro. Eu herdei muito do meu pai vampiro, mas um senso elevado de olfato não tinha sido um desses sentidos aprimorados. Talvez quando eu ver ele hoje à noite, eu irei agradecê-lo por minhas outras habilidades. Pouco segundo de o matar.

Então eu tomei outra respiração profunda e franzi a testa. O cheiro de Lauren ainda estava agarrado a mim, é claro, mesmo depois do meu banho esta manhã. Daí sua ideia toda de SPA mais tarde, mas isto não me faria nenhum bem agora, a dez minutos de encarar os homens do Ian.

―Eu ainda cheiro dela. - Eu disse para Annette. ― Cheirar a ela não vai causar suspeitas quando nós atuarmos nosso pequeno ato com os guardas do Ian?

A boca da Alexa se curvou.

― Eles pensam que você é apenas outra garota bonita, não a ceifadora que o Ian está atrás, então fará perfeito sentido que você cheire como Michelle. Nós duas supostamente acabamos de pegar os prisioneiros dele, lembra? Ela tem uma reputação. Na verdade, você realmente deveria cheirar mais como eu, também, para que as coisas sejam verdadeiramente fiéis.

Meus dentes rangeram, o que só fez o sorriso da Alexa se ampliar.

― Quando o inferno congelar. - Eu disse calmamente.

Ela estalou sua língua.

― É uma pena. – Alexa me deu uma lenta espiada que me lembrou em alto e bom som que mesmo sem ter algo a mais no meio das pernas como Lauren ela ainda achava mulheres tão atraentes quanto homens. Acho que desde que ela não teve sucesso em me arrancar de perto de Lauren, ela pensou que tentaria uma "não pode bater neles, junte-se a eles" abordagem.

Bati minhas unhas na porta da van, mordendo de volta o desejo de gemer em frustração.

― Nós já estamos lá? - Lutar com vampiros possuía um apelo muito mais forte do que ser atingida pela ex-braço direito de Lauren. Especialmente desde que ela só me queria na cama para que minha namorada pudesse se juntar à gente.

Night Huntress Vol #2Where stories live. Discover now