Info: Rodada05, parcerias novas, concursos e desabafo (Abril/2019)

286 36 25
                                    

Sim, desabafo!

Eu, Samantha, uma das responsáveis do projeto, estou mega chateada com algumas coisas que andam acontecendo.

Tivemos obras inscritas que foram deletadas do Wattpad, obras que mudaram suas capas sem avisar, então zeramos a nota da capa e tivemos gente na equipe entrando e infelizmente, gente saindo, ou seja, vai demorar mais um tiquinho as avaliações. 

Espero que todos entendam que, como todos são voluntários, todos possuem vida própria, mas aqueles que ficaram estão se esforçando para avaliar todos os livros.

Preciso também falar aqui que muitos escritores inscritos estão de parabéns por avisar a pretensão de mudança em suas capas e nos enviaram suas capas novas. Teve escritor que melhorou a sinopse e nos avisaram e também teve quem pediu que o livro fosse retirado do concurso para melhorias. Muito feliz mesmo! Por isso desejo muito sucesso a vocês que são sinceros e entraram em contato conosco nos avisando de suas melhorias nos livro inscritos 

Infelizmente não temos data prevista para a entrega as avaliações, mas estamos pensando em colocar as avaliações que já foram avaliados, mas ainda não iremos publicar vencedores das categorias já fechadas.  


Fizemos parcerias novas: 

ProjetoSereias

"O Projeto Sereias tem como objetivo, promover histórias únicas e criativas, sobre sereias, no Wattpad".

Eles dão selo para as obras que contém uma personagem sereia ou um personagem tritão rs

Caso vocês se enquadrem nesse perfil, passem lá, obedeçam as regras e peguem seu selo.

LetciaFerreira nade com seu livro "Lisa Romena" pra lá.

Raquel_Kim (Projeto Blue Muffins)

"O Projeto Blue Muffins foi criado com o intuito de dar destaque aos escritores amadores e mostrá-los a todos. Entretanto, nossas competições são reservadas apenas para contos, até o momento."

Para todos os gêneros de contos!!! As inscrições estão abertas, corram!


Concursos 

Além do concurso acima temos para os capistas de plantão, temos o Concurso de Capas - O Reino organizado pelo WesleySoares.

Todos os escritores também podem inscrever uma obra de sua escolha no Projeto Primeiras Linhas do LuizFernandoTeodosio para que seja feita uma avaliação sobre o primeiro impacto da obra entre outras coisas.

Recomendamos que caso seu livro seja do gênero espiritual, em especial, romance cristão, vocês podem procurar o projeto paixaoepureza  Eles possuem um selo lindo para os livros de Romance Cristão mediante algumas regrinhas, como qualquer projeto rs


Bom, por enquanto é isso

Beijos gente

Equipe W10

☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora