Info:Avaliador retorna, Parceria, Resenhas, Vencedores, nota de corte (Mar/2019)

162 51 2
                                    


Olá a todos galerinha!

Segue algumas informações gerais


Retorno de um Avaliador

Isso mesmo! 

Um antigo avaliador nosso, não aguentou a distância e após 2 rodadas longe, está de novo entre nós! Seja bem vindo de volta à equipe, Gabriel, GabrielDVBB !!!

Nossa equipe está crescendo, mas se quiserem se candidatar, entrem em contato. Sempre estamos abertos a novos integrantes. 


Parceria

Temos um novo parceiro e ele divulgará o nosso projeto em seu canal do Youtube falando sobre os livros Diamantes... por enquanto rs ele é livre para falar sobre todos os livros vencedores rs

SantoSerafim Seja bem vindo ao nosso time de parceiros. Esperamos que seu canal cresça bastante. Gente, eu deixo aqui um video onde ele fala sobre a nossa parceria, sobre o projeto e informa que em seu próximo video trará informação sobre o primeiro livro Diamante "O Sol Por Trás Das Estrelas" do 

Resenhas dos livros Ouros

Como falamos, nós voltamos a fazer as resenhas dos vencedores ouros da rodada. Tenham um pouquinho de paciência, pois a equipe, para resenha, ainda é pequena rs 


Lista dos vencedores

Iremos criar um capitulo listando todos os vencedores de todas as rodadas. Assim vocês saberão quem são todos os nossos vencedores. 


Nota de Corte para os prêmios

Gente, deixamos aqui como última informação, que agora teremos um número de corte de 700 pontos para os livros vencedores. Assim manteremos o nível dos livros vencedores. 

Na rodada anterior tivemos 1 livro vencedor com menos de 600 pontos e a equipe deu o bronze, mas ficamos incomodados por ser uma nota tão baixa como vencedor. Como não tínhamos conversado antes sobre o assunto aqui, então entregamos o selo. Mas, a partir desta rodada, #R5, não daremos mais prêmio para livros com valor inferior a 700. Assim, manteremos o nível de qualidade dos nossos livros vencedores.


É isso pessoal, chegamos ao fim das nossas informações rs

Abraços e muito sucesso a todos!

Equipe W10

☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora