Informações aos competidores da #Rodada04 e aos vencedores das Rodadas 02 e 03

278 67 15
                                    

Primeiramente quero dizer que estamos muito felizes por tantas inscrições. Serão 2 meses de muita leitura! 

Algumas categorias tiveram 10 inscrições, como outras só tiveram uma única inscrição!

Então vamos deixá-los ansiosos como será a premiação desta rodada.

As categorias: Contos, Ficção Geral, Ficção Científica, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance, Poesia, Fantasia, Fanfic e Espiritual,  recebemos bastantes inscrições e terão 1º, 2º e 3º lugar.

As categorias: Minicontos, Ficção Histórica, Aventura,  Mistério e Terror, recebemos 2 ou 3 inscrições, em cada categoria, então daremos o prêmio apenas para o primeiro lugar.

As categorias Vampiro, Romance Adulto e Suspense receberam apenas uma inscrição só. Portanto irão competir entre eles na Categoria Extra e como são apenas 2 inscrições, estaremos premiando apenas o primeiro lugar.

Recebemos um livro sobre resenhas e crítica literária. Está na Categoria Diversos. Por não ser um livro de histórias, iremos avaliá-lo sim, mas não iremos colocar entre os competidores. Já falamos com o seu autor. Nos sentimos honrados por avaliar, digamos assim, um avaliador e resenhista. Agradecemos a confiança.

Ainda teremos menções honrosas para algumas obras que por algum deslize não conseguiram ser um dos premiados, mas merecem ser lidos.

Temos agora o prêmio Melhor Sinopse entre todos os livros da rodada. Afinal, se a porta de entrada do seu mundo literário não for bom, quem vai entrar?  

E lógico, o melhor de todos os livros inscritos terá a premiação do selo Diamante!

Aos Vencedores Ouros das Rodadas 02 e 03

Semana que vem, estaremos criando e colocando as resenhas de todos os ouros da Rodada 02.

Já iniciamos as resenhas da rodada 03.

Inicialmente, só iremos fazer as resenhas dos Vencedores Ouro, porque não estamos com equipe suficiente para estender aos vencedores Prata, muito menos para o bronze. Ainda não. 

Estamos inovando e se tiverem sugestões, idéias e comentários, nos avise

Desejamos a todos, boa sorte!

Abraços

☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora