Informações: Novas parcerias, selo 💎, procura-se (agosto/2018)

329 54 13
                                    

Olá galerinha, tudo bem?

Vamos falar sobre algumas coisinhas ;-)


Primeiramente vamos falar dos nossos novos parceiros.

ProjetoAureo

Eles possuem projetos, concursos e variados serviços para ajudar o autor a crescer! Um dos livros deles possuem uma ideia interessantíssima. "Complete a história". Onde cada leitor pode ser autor de 1 capítulo. Vai lá e participe. 

LuizFernandoTeodosio

Em seu perfil, ele possui um livro chamado Concursos Primeiras Impressões (2018) no primeiro capítulo, o primeiro parágrafo, a primeira linha é possível traçar o potencial de um texto a partir desses três detalhes, que, se forem bem executados, podem conquistar o leitor.No projeto Primeiras Impressões, lerei o primeiro capítulo da sua história e escreverei uma avaliação com uma nota final. 

O Luiz ainda é revisor e tem o serviço editorial onde ele cobra um valor acessível para revisões, tanto ortográficas (grafia, pontuação, concordância, etc.), quanto de análise obra, onde ele analisará narração, construção dos personagens, ambientação, enredo, pontos positivos e negativos de sua obra, dando um relatório final.

BrasilWaTTE

O Objetivo Principal é fazer obras que estão escondidas entre tantas outras a terem seus devidos destaques no Concurso Tesouros Escondidos, tanto que livros com mais de 15 mil leituras não poderá participar deste concurso. Em agosto eles estarão com as inscrições abertas.

Além deles, temos parceria com a EditoraMarotagem, com o Romanceiros, com a Hameol no concurso de Microcontos que ela administra, com a GirlsGraphics e com o Not_suicide, um projeto lindo e se quiserem conversar, eles estão a disposição. 

Peço que leiam o capítulo "Parcerias" para ler mais sobre os nossos parceiros e o que eles fazem por nós também.

Temos mais alguns perfis que estamos negociando parcerias. Aguardem novidades.

Caso alguém queira fazer parceria, nos avise!


Agora vamos falar sobre o selo Diamante

Vamos prestigiar nosso Diamante, Estamos aqui informando que colocamos o bookTrailer dele no livro Vencedores. Mas para ter certeza que vocês irão ver, também vamos colocar aqui (risos)

Não podemos deixar de agradecer a equipe da EditoraMarotagem e por sua  booker   SenhorittaBloom pelo excelente booktrailer feito por ela. 


Procura-se

Bom galerinha, nosso Projeto W10 está crescendo, mas a equipe ainda é pequena.

Venha fazer parte da nossa equipe. Estamos procurando avaliadores e resenhistas.

Queremos fazer um livro de resenhas e outras coisinhas, nos ajude a crescer para vocês ganharem também.


Ultimas informações extras

Aproveitaremos este capítulo para relembrar que vamos manter a categoria nanocontos (144 caracteres) e os minicontos que devem ter até 500 palavras. Bem como todas as outras categorias (risos)

Vamos premiar também a melhor sinopse de todos os livros inscritos na rodada.



Abraços e muito sucesso a todos

Equipe W10


☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora