Novo ajuste nas premiações (Maio/2018)

223 38 1
                                    


Calma gente,

Ainda iremos premiar por categorias, mas temos que ajustar algumas coisas.

O que não mudou:

1 – As avaliações serão por gênero. Não levaremos em conta o subgênero. Então informar corretamente a categoria do gênero de sua obra. Na avaliação podemos citar o subgênero, mas a premiação será por Gênero!

2 – Continuaremos com a premiação DIAMANTE, que vai premiar o melhor livro de todos os livros inscritos no mês.

3 – Teremos menções honrosas, que são livros dignos de premiação, mas por algum deslize não ganharam selo, mas vale a leitura também. NÃO FAREMOS PARA TODAS AS CATEGORIAS.

4 – Para as categorias com mais de 4 inscrições, faremos 1º, 2º e 3º lugar.

5 – Para categorias com 2 ou 3 inscrições, daremos apenas o selo para o primeiro lugar.  

O que mudou:

1 - Para as categorias com apenas uma única inscrição, a premiação será o melhor entre eles. Chamaremos essa categoria de "Extras". Neste caso teremos também 1º, 2º e 3º lugar entre estes livros. Nós alteramos essa regra, porque não iremos premiar aquele que está sozinho na categoria com o ouro, já que não competiu com ninguém.

2 - Não altere a sua capa durante o concurso!  Tivemos 4 capas alteradas no concurso passado e foi complicado a avaliação, porque uma avaliadora avaliou 1 capa, a outra avaliou a outra capa e na hora de juntar as avaliações foi constatado essas divergências. Então decidimos que, se constatarmos que a capa foi alterada e não foi informada ao concurso, A NOTA DA CAPA SERÁ ZERADA! Gente, é só um mês, dá para segurar a euforia e manter a capa quieta, vai. É só um mês!


As demais regras descritas no capítulo Termos e Regras continuam valendo todas. Importante ler o capítulo dos Termos e Regras, bem como a Apresentação do Projeto. Favor ler antes de se inscrever!

Estamos aguardando as suas inscrições no capítulo Formulário.

Atenciosamente

Equipe Projeto W10

☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora