Info: Nova parceria, Concursos parceiros, novas rodadas no PW10 (Mar/2019)

115 38 5
                                    

Olá gente,

Temos vários concursos para avisar, de parceiros e os nossos, além da nova parceria.


Novo Parceiro WesleySoares

Nosso novo parceiro está organizando um concurso de capas! Ele é um bom capista (fez a capa do nosso projeto rs) e está realizando seu primeiro concurso chamado "Concurso de Capas - O Reino" em seu perfil pessoal, onde os juízes julgarão além da criatividade e qualidade, a fonte e a composição geral.

Este concurso será feito em duas etapas. Na primeira etapa, os concorrentes poderão escolher sua área de conforto entre: Tema Livre, Originalidade e Recriação. Os 2 vencedores de cada categoria concorrerão entre si na etapa final chamada "Categoria Surpresa".

A premiação terá selo para os 3 primeiros lugares e certificados. Ao primeiro lugar, uma obra de sua escolha será divulgada. Tanto por WesleySoares quanto por nós do Projeto, e usaremos sua capa vencedora em um desafio que iremos lançar "A partir da capa, crie uma história". Onde cada autor poderá escrever o que quiser, no gênero que quiser. Falaremos mais quando abrir o desafio em questão.

Mas gente, fiquem atentos com a data de abertura das inscrições! Dia 25/03! Afinal, são apenas 8 inscrições para cada categoria. Boa sorte a todos!



Concurso de parceiro

Alem do concurso de capas citado acima, amanhã, dia 22/03, iniciará as inscrições do Concurso Contos Dourados no perfil AlphaReaderProjeto. Participem!

Desejamos boa sorte a todos os concorrentes! Todo concurso é uma etapa de crescimento, aprendizado e divulgação. Independente do prêmio, a maior conquista é a sua evolução.


Novas Rodadas do Projeto

Abriremos rodadas específicas para os contistas e para os amantes de poesias.

Criaremos uma Rodada para os contos (#RC01) onde iremos receber contos de todos os gêneros e criaremos uma rodada para os mais diversos estilos de poesias (#RP01). 

Abriremos as inscrições em Abril de ambas as rodadas. Pedimos que divulguem essa ideia para que não sejam apenas uma unica rodada. 

Sim, se não tivermos interessados em participar, não abriremos outras rodadas, mas sabemos que existem muitos contistas, poetas e poetisas neste mundo do Wattpad. 

Contistas que sabem sintetizar seus contos em 200 caracteres (microconto), ou contam uma linda história em 500 palavras (minicontos) ou usam até 5 mil palavras em sua história. Alguns precisam de mais palavras, umas 10 mil, mas sabem manter a essência do gênero conto.  E o que dizer dos poetas e poetisas que sabem escrever nos mais diversos estilos de poesias: soneto; haikai; aldravia; poesia-historia; poesias de cordel; e outros. Divulguem os concursos. Abriremos no final de Abril.


Por enquanto é isso! Desejamos sorte a todos!

Equipe W10

   


☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora