Opinião (julho/2017)

215 35 41
                                    

Nosso projeto visa, além do concurso, ajudar os escritores. Então aqui está uma crítica construtiva de todos os livros que estavam competindo nesse primeiro concurso. Então não se sintam ofendidos, por favor, todos tem talento, nós só queremos ajudar.♡♡♡

A Opinião não está especificada em tópicos devido á disposição dos críticos. Como vocês sabem, eles acabaram de perder um parente. Mas não queriam deixar vocês sem essas opiniões, então fizeram um relatório geral. Esperamos que compreendam.⚠

AVISO: GENTE, DESATIVA O CORRETOR PORQUE ELE SÓ ATRAPALHA A VIDA DE TODO MUNDO!

Poesia em Pingos: ThiagoAguayo

É um livro de poesia, não há como sair do foco. São bem escritas, mas um tanto comuns. É como se faltasse alguma profundidade ali. Em relação à capa, a imagem é legal, o problema é a fonte. Tanto o estilo da letra quanto á cor precisa urgentemente mudar. Mas no geral é um bom livro. Talvez um pouco mais de risco em relação às palavras. Você pode fazer poesias profundas mesmo sem rimas, tal como Carlos Drummond Andrade. Manuel Bandeira chegou á fazer uma poesia dizendo: um nome que invejo á fundo, é Carlos Drummond Andrade. Acho que está muito preocupado com as rimas e se esquece que o poema é feito para tocar a alma. Porém como disse antes, no geral é um bom livro.

☆Me Encontre no Espaço-Gleci2

Está muito bom, as poesias tem boas rimas e são bonitas. Estão num bom nível, MAS a capa está muuuuito simples. Pelo menos em matéria de fonte. SOSCapas também é uma boa recomendação. Tirando talvez uma palavrinha ou outra que o nosso amado corretor corrige sem precisar. Mas parabéns!

☆Danger-Entregue-se ao Intenso:HK_Carter

Está muito criativa, maravilhosa, nos prendemos em cada palavra. É claro, nos mantemos ocultos no perfil, mas em nossas contas pessoais nós votamos na sua história. O único problema é a capa. A fonte está muito esquisita na imagem, tá bem desequilibrado. SOSCapas também é uma boa ideia.

☆O Off-line:A_R_Silva

Sim, amamos o livro. Sim, é criativo. Sim, a capa está linda. E sim, só desative o maldito corretor. E NÃO, NÃO TEMOS MAIS NADA Á DECLARAR.♡

Ingrid:RaissaLeticia

Eu juro que eu quase choreeeei. O livro é lindo, muito fofo, eu adoro a personagem! A capa ficou ótima, mas o título podia ficar em tamanho maior. Amei. Arrasou! MAS DESATIVA O CORRETOR BEBÊ, ELE ATRAPALHA VOCÊ E O RESTO DO MUNDO.

Encontra-me:StarsScream

Gente vocês me complicam. Meu nome é Aline, o meu irmão é o Lucas e nós dois fazemos as críticas. E AMAMOS MUITOOO ESSE LIVRO. Eu me derreto em qualquer romance e o Lucas também, mas enfim... Amiga, faz uma revisão porque o corretor te atrapalhou, aliás ele atrapalha todo mundo.

Segunda Geração:ByLeks__K

Ficou muito legal, bem escrita e criativa! Não tem muito o que falar, a capa também ficou ótima e está bem focada. Desativa o corretor e estará tudo certo. Parabéns!

Ready to Run:Lorena_042

Eu realmente não entendo por que os títulos de alguns livros aqui são em inglês. Bom, à não ser aquelas fanfics com títulos de música e que falam sempre a mesma coisa...(aqui entre nós, eu odeio essas fanfics, se um dia cair aqui o meu irmão é quem vai julgar). Eu li de última hora, o Lucas é quem devia julgar, mas ele está mais acabado que eu pelo que acabou de acontecer. Quando eu descobri que era com o Zayn e que era fanfic e tal eu falei: pronto, Jesus me segura por que deve estar um lixo. Mas o primeiro capítulo já me assustou! Ficou bem escrita, embora não seja o meu tipo de história favorito. Muitos aqui deram boas notas e ficou bem legal. Adorei a capa então...Só saiba que você foi realmente bem! Ha, ha, ha!

☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora