Setembro Amarelo (2017)

222 45 4
                                    

  Olá, Wattpaders! Como vocês sabem o Not_suicide é um parceiro do nosso perfil. Pra quem não conhece, é um projeto contra o suicídio, que quer proporcionar ajuda às pessoas com depressão e problemas que precisam desabafar.

No momento, eles estão organizando o projeto Setembro Amarelo. Outra vez, para quem não sabe, é o mês da prevenção contra o suicídio. Eles vão publicar capítulos falando sobre tópicos que levam as pessoas à essa decisão. Serão onze capítulos e vocês terão liberdade para desabafar nos comentários e conversarem entre si. É muito importante que vocês participem ou indiquem para pessoas que estejam precisando de ajuda.

Não somos psicólogos, psiquiatras e nem especialistas. Mas muita das vezes, as pessoas só precisam que alguém lhes estenda a mão para ajudar. Isso pode fazer uma diferença enorme. Pense nisso, você pode salvar uma vida.

 Pense nisso, você pode salvar uma vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

#UmaConversaFazDiferença

☆ Projeto W10 ☆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora