Intra Silva

2.3K 243 52
                                    

Venha agora, vamos esquecer o nosso futuro,
Mais uma vez respingado de sangue.
Quando o suave vento se enrola em torno de você
Certamente é um sinal

Naraku no Hana - Eiko Shimamiya


— HANEUL! NÃO! — Gritei novamente até sentir minha garganta ser arranhada, meu coração doía por não ter conseguido protegê-la.

Por que isso estava acontecendo? O que nós fizemos para merecer isso? Minha família não tinha dívidas, temos o coração bom! Ah não ser que minha mãe tenha feito algo…
Não, impossível. Park Sunhee era uma pessoa boa demais pra ser envolvida com coisas perigosas.

 
Mesmo machucado com um tiro no ombro, meu sofrimento convenceu Tae, que se transformou e decidiu ir atrás deles. O sangue escorria pela pelagem do lobo com pelos claros da cor do sol, mas ele continuava correndo. Mancando de uma forma que parecia dolorosa, o lobo insistiu em ir atrás dos homens.
Acredito que não vá muito longe, tanto por causa dos ferimentos quanto por sua ciência diante dos perigos desconhecidos.

— E-Eles levaram ela… — Proferi sem acreditar. Isso realmente não podia estar acontecendo — Minha única família…

— Jimin, vamos pra dentro rápido! — Heechul puxava com força meu braço, obrigando meu corpo a entrar no estabelecimento.

Minha cabeça estava embaralhada, eu estava em completo estado de choque.
Mas tudo aconteceu do nada. Aqueles caras saíram do mais profundo limbo, falando que queriam a mim e a Haneul, sem mais nem menos!

— Eu… — Eu queria tanto gritar, me jogar no chão ou simplesmente desmaiar. — Eu só…

— Vou te levar até o castelo, ok? — O mais velho segurou em meus ombros para que eu conseguisse andar. Ele me guiava. — Lá estaremos mais seguros, mas é melhor irmos rápido.

Jungkook P.o.V

— COMO É? — Meu grito enfurecido parecia ter ecoado por todo o palácio.

 Eu estava calmamente no meu trono até pouco tempo atrás. Estava acertando datas de entrega de mercadorias e de possíveis viagens para fora do continente. Eu estava bem animado. Finalmente exerceria "certo" meu título de Rei, fazendo alianças, vendas, compras e efetuando acordos.
E sendo burguês, óbvio.
Mas Yoongi entrou de uma hora pra outra, acabando com minha alegria. Era bom demais pra durar tanto.

— Exatamente Senhor — O Min usava palavras mais formais em horário de trabalho comigo. Ele transpirava e ofegava. — Taehyung foi atrás de alguns suspeitos, não sei se já retornou, não tenho informações.

A raiva subia com rapidez em todo o meu corpo — Em quantos estavam?

— Eu não sei, não me deram essa informação. — Yoongi estava muito tenso. — Mas, de acordo com meus homens, haviam mais de três envolvidos.

— Droga… — Minha pele estava quente em ira. Só de pensar que vermes estavam tocando o terror me dava uma grande vontade de quebrar todos os ossos deles. — Tem alguma ligação com o lobo que rodeava o palácio? Há algum vestígio dele?

— Acredito que não, Vossa Majestade. — Se curvou um pouco, como um pedido de desculpas.

Era muito estranho isso estar acontecendo. Aurum não tinha problemas com gangues ou coisas do tipo, nunca.
Nunca que eu me recorde, na verdade. Sempre cresci dentro do castelo e só depois de um tempão que fui sair de verdade, então digamos que eu era até que alheio. Meu pai comandava o reino antes.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Where stories live. Discover now