Basium

2.8K 393 95
                                    


Olá, há alguém aqui?

Alguém que pode me aceitar? Tem alguém aqui?

Venha para mim, sem fazer nenhum barulho

Me abrace, sem nenhum motivo

Por que estou sozinho?

Entre todas as pessoas que me rodeiam

Por que estou sozinho?

Estou sozinho, preciso de alguém

I Need Somebody - DAY6

×Jungkook×


O dia amanheceu tenso. Guardas corriam por todos os cantos do palácio, causando eco nos corredores, momentaneamente, vazios; alguns até mesmo portavam armas como espadas ou pistolas, mas em sua maioria usavam armas brancas para evitar grandes conflitos.
Apesar de ser o rei e mandar em tudo por aqui — uau, quanta humildade —, acordei atordoado e não entendendo o motivo do furdunço, mas o que posso fazer? Eu ainda estava meio atordoado por causa do pequeno anjo ao meu lado, chamado Park Jimin.


Falando em Jimin, eu ainda estava no quarto dele, e acho que... Não! Puts, acho que eu dormi com ele! Puta que pariu, posso zerar a vida bem gostoso agora.
Olhando para o meu lado esquerdo, lá estava o Park, lindo e fofo como sempre, as bochechas coradas naturalmente, os olhos pequenos e puxadinhos cerrados, os lábios fartos entreabertos bem convidativos.
Oh Pai, amo tanto o exuberante viço do esbranquiçado. Tão perfeito, Park Jimin.


— Jimin? Jimin... — O chamei baixo e empurrei seus ombros com delicadeza. Não gostaria que ele acordasse num susto. — Jiminnie?


Acordar ele enquanto dormia desse jeito, poderia ser considerado o pior dos pecados que um ser vivente poderia cometer. Céus, ele parece tão perfeito desse jeito.
Não é sempre que temos um praticamente anjo dormindo do nosso lado. Não sei quando comecei a agir assim, mas estou adorando.


Mas, há algo errado.


Apenas o fato dos guardas estarem agitados já me deixa mais alarmado, mas sinto um certo aperto no coração, e estou começando a suar frio.
Não, não é normal. Fico sentindo uma ansiedade absurda e parece que tudo ao meu redor me julga, creio que estou ficando louco, mas não faz sentido. Nunca me senti dessa maneira.


É, há algo errado.


— Jungkook? Está acordado? — Aaah, aquela voz. Eu poderia escutar essa voz melodiosa pela eternidade. Eu estava tão distante que nem percebia seu chamado — Jungkook? Jeongguk!


— Ah, sim? — Meu santo pão da manhã, os céus tem poder e nada jamais me faltará. Jimin com os olhinhos entreabertos e as bochechas coradas por causa do sono são meus novos sonhos de consumo.

— A quanto tempo está acordado? — As orbes curiosas me encaravam com determinação. Eu vou acabar enlouquecendo.


— Acabei de acordar, relaxa. — De repente, sinto um pequeno calafrios passar por todo o meu corpo. Credo, que sensação horrível.


— Ok, como a gente foi dormir ju... — Ele quase terminou a frase que eu queria muito ouvir e ficou me encarando de uma maneira estranha. Deu um pouco de medo. Minha cara de manhã é tão feia assim? — Jungkook, você está pálido, o que houve?!


— Eu realmente não sei... — Fui sincero. Não adiantaria falar que estava tudo bem, sou péssimo com mentiras.


— Céus, suas mãos estão suando muito! — O Park me analisava com desespero e euforia. Ele não entendia o porque, apenas sentiu que deveria saber o que era isso. — Jungkook...


— Shhh, calma. — Me atrevi a fazer um pequeno carinho nos cabelos totalmente brancos do pequeno. Eram incrivelmente macios, perfeitos. — Eu vou dar um jeito nisso, ok?


— Tá... Não fique doente. — Sua total inocência momentânea era tentadora aos meus olhos. Eu teria o total prazer de deflorá-lo, mas não faria isso agora.


— Ok. — Ri nasalado. — Eu tenho que ir para o meu trono, se quiser pode dormir mais um pouco, mas vou precisar que me ajuda com os livros no meu escritório.


— Certo. — Sorriu sem mostrar os dentes, ainda se encontrava molinho por causa do sono recente e, deuses, era extremamente fofo.


— Até depois, Branquinho. — E, com um afago mais intenso nos cabelos brancos, me dirigi até a porta, indo direto para a Sala do Trono.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Where stories live. Discover now