In Albis

2K 271 43
                                    

Eu estou falando sobre seu corpo

Falando sobre suas pernas

Falando sobre seus lábios

Falando sobre você

Da cabeça aos pés

Oh, eu estou falando sobre seu corpo

Falando sobre o seu tudo

Mas onde você está?

Eu sinto falta do seu corpo

O tique-taque de sua respiração

Lembro-me vagamente

Eu não posso te sentir

Body - Mino





 — E então? Ele é envolvido com os Chromátisme? — Encurvei meu corpo, interessado no que ele diria. 

 — Pelo que parece ele é só um cãozinho, um capanga inútil deles que não sabe nada. — Taehyung parecia meio desgastado com tudo que vinha acontecendo. Os papéis sobre sua mesa, espalhados, demonstravam o recente cansaço.

— E ele não tinha nada a ver com aquele lobo que invadiu aqui? — Continuei as perguntas sucessivas, afobado, sedento por mais e mais respostas.

— Não. — Disse cansado, exausto e querendo deitar logo em sua querida cama.

— Certeza? — Insisti, pois não se pode deixar de saber nenhuma informação, concordam?

— Olha, Jeon, aquele cara era super fraco tanto fisicamente quanto mentalmente, eu te garanto que fiz ele falar a verdade. — O loiro segurou meu rosto tentando me convencer. — Aquele cara era um batata demais pra ser um membro fixo do Chromátisme. Só tem gente top naquele lugar.

— Mesmo? — Perguntei uma última vez, por precaução. Toda e qualquer tipo de pista era estritamente essencial.

— Ah…Jungkook! — O beta esbravejou em irritação. — Já está tarde e eu estou cansado. Não se preocupe, eu não deixaria tocarem no Jimin, está bem?

— Obrigado, Tae. — Suspirei um pouco mais relaxado. 

— Agora pode sair do meu quarto, por favor? — Falou impaciente e dando tapas leves nas costas do alfa. — Eu sei que nós ainda precisávamos falar sobre isso, mas você não podia ter esperado amanhã?

— Desculpa… Já tô indo. — Ri do mais velho e sai do seu quarto, fechando a porta de madeira de eucalipto decorada com detalhes em prata.

 Os Chromátisme são problema do reino à muito, muito tempo, mas tenho me preocupado mais desde que aquele lobo invadiu o território do castelo sem ser percebido de primeira.
 Sem perceber, eu tinha andado até o corredor do Jimin e estava parado na frente da sua porta. A abri o mais silencioso possível, estava escuro no recinto. Uma luz mínima da lua entrava por uma fresta da cortina, o suficiente para eu, como alfa, conseguir enxergar claramente o rosto bonito do Park enquanto dormia.

Em pensar que nós no conhecemos em um beco. Motivo de risada, claro. Eu o amo tanto agora e só temos uma coisa em comum: Somos cheios de perguntas sobre nós mesmos.

Depois de um tempo, sentado na cama e observando o garoto dormir, decidi sair do quarto.

— Jungkook? — Ouvi sua voz doce e rouquinha, resultado do sono recente, e senti sua mão delicada segurando meu pulso. Parece que o acordei quando a cama rangeu ao levantar-me.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Where stories live. Discover now